domingo, 26 de agosto de 2007

Beira-Mar 1-0 DESP. AVES

O Aves continua em maré de maus resultados... Três derrotas consecutivas em jogos oficiais marcam um início de temporada decepcionante.

Hoje, em Aveiro, o Aves não foi suficientemente audaz para evitar a derrota. Uma equipa com poucas ideias - apenas pontualmente apresentando bons lances - e trapalhona... O golo de Vasco Matos aos 25' decidiu um jogo entre duas equipas supostamente candidatas à subida, mas ambas com pouco futebol. Acabou por ser mais feliz o Beira-Mar.

Os aveirenses marcaram o golo numa altura em que não estavam particularmente ofensivos. O Aves ainda tentou chegar ao empate na primeira parte, mas teve poucas oportunidades. Na segunda parte, o Aves entrou com vontade mas com pouca arte: maus domínios de bola, passes sem nexo e poucos remates. Pouco, muito pouco.

O sr. Carlos Xistra e a sua equipa encarregaram-se do resto, não marcando um livre perigosíssimo a favor do Aves - falta sobre Octávio - e assinalando mal um fora de jogo a Pascal, quando este já estava isolado frente ao guardião aveirense. Não serve no entanto de desculpa a prestação do trio de arbitragem, pois o Aves mostrou pouquinho.

Avense sofre... Nos últimos 36 jogos o Aves venceu apenas 6, empatou 7 e perdeu 23... Tudo bem que 30 destes jogos foram na 1ª Liga, mas não deixam de ser números pesados para os avenses...

"Por seu turno, José Gomes mostrou-se desagradado com novo desaire na Liga Vitalis (na primeira ronda perdeu com o Olhanense, por 1-2) e contestou uma grande penalidade por assinalar a favor da sua equipa, além de referir que o remate de Vasco Matos "passou por entre as pernas" de um jogador seu, o que "acabou por trair Rafael."" - RECORD

25 Comments:

  1. Anónimo said...
    o unico comentario que eu tenho disponivel é este:SIMPLESMENTE VERGONHOSO!
    Anónimo said...
    Nao entendo como é possivel ser-se tao fraco fraco!O que andaram a fazer na preparaçao da epoca,tanto na escolha dos jogadores como na preparaçao da equipa?!O que andam a fazer durante a semana?!Nao constroem uma jogada de principio a fim,nao têm preparaçao fisica... esta equipa nao têm qualidade nenhuma!
    Anónimo said...
    se isto continuar assim deixo de ver o aves...
    Anónimo said...
    Foram tres anos com pensamentos "a neca"..

    Jose Gomes tem um estilo de jogo completamente diferente.. Nao e em 2 ou 3 meses q se muda para uma maneira de jogar e pensar tao diferente..

    Tenham calma, o campeonato so começa na segunda volta..

    Nao se esqueçam q qnd o aves subiu a meio do campeonato nao era propriamente um candito pela posiçao q ocupava na tabela..

    Haja fe..

    Saudaçoes Avenses
    Anónimo said...
    É de louvar as pessoas que estao por detras da estrutura financeira do aves ha ja alguns anos,sei que nao é facil e nao é para qualquer um,mas no meio disto tudo ha que refletir uma coisa muito importante:No aves ha ja algumas epocas vive-se muito com o coraçao e pouco com a cabeça!O aves tem pecado muito por decisoes erradas e pouco ponderadas.É muito importante ser-se racional e haver muito conhecimento de todos os aspectos que envolvem uma equipa de futebol,so assim se alcança o sucesso!jcr
    Anónimo said...
    Faço uma pergunta que vem muito a proposito da mentalidade ganhadora duma equipa de futebol que faz questao de alcançar o sucesso:SERA QUE O AVES AMANHA TEM JA TREINO DE FORMA A LUTAR PRA CONSEGUIR MELHORAR,OU SERA QUE...VAI TER FOLGA?...
    Anónimo said...
    não vale a pena lamentações, a culpa é de quem foi buscar um treinador ?
    que se calhar nen o é.
    visso pela pre-época que o aves não ia la, no entanto tudo continua na mesma.
    mas quando eu disse alguma coisa, insultaram-me.
    Anónimo said...
    É triste ter assistido a um jogo tão pobre como o de hoje, mas gostei mais de ver o Pascal que o Rui Miguel!!
    E sinceramente acho que o nosso desportivo precisava de "mais umas pré-épocas" visto que a que passou não chegou a nada!!

    Ricardo Leite
    Anónimo said...
    o ataque do aves é pessimo...so um se destaca,leandro tatu...mais ninguem!
    Anónimo said...
    Por amor de Deus, que exebição foi esta? qual das duas equipas a pior...O aves jogou mesmo mal, o Rafael no golo do beira mar esta muito mal posicionado nem se fez a bola...que é isto? Tivemos azar pk tivemos 3 substituiçoes forçadas, mas isso n é justificação. Sobre o treinador sem palavras, quem ganha um so jogo durante a pre época queria milagres...quanto mais rapido for embora mais rapido podemos deixar esta triste imagem...Vou esperar por melhores dias, e um melhor treinador que seja capaz de ralhar com a equipa e nao estar no banco com as maos cruzadas... Aves!!!!
    Anónimo said...
    joguem com raça mas é .....
    xpto said...
    A luta continua.. Tenho dito...

    Gonçalo Silva
    Anónimo said...
    a luta que continua é para nao decermos...

    tenho dito
    Anónimo said...
    falta amor à camisola, aquele símbolo, acredito, que alguns jogadores que estão neste momento a representar o clube desportivo das aves só estão lá por motivos financeiros, pois vê a falta da atitude com que se entregam ao jogo!!

    Ricardo Leite
    Helena Antunes said...
    Isto anda mesmo muito mal...
    Anónimo said...
    K tristeza, e ó j.a.silva o aves so teve de fazer 2 substituições forçadas e o momento mais engraçado do jogo foi o comentador dizer k era um jogo entre candidatos à subida.
    O Aves e o beira-mar vão lutar para não descer.
    Melhores jogadores Tatu e Mércio esses é k jogam com raça.
    Anónimo said...
    o cdaves esta as ser uma equipa de conveniencia,ou esta pagar favores a alguem?sporttv na epoca passada pagou 80% do orçamento?esse dinheiro dava para fazer um bom complexo para a formaçao que ainda jogam no campo de terceiro mundo?e os miudos ainda pagam para jogar que tristeza.quanto aos seniores nao esta ser uma novidade,quem percebe um pouco de futebol ja sabia que isto ia acontecer
    Anónimo said...
    ó anónimo sei do k falas jogo nos infantis e ainda tenho de pagar pra jogar num campo k às vezes é só lama
    Anónimo said...
    Vergonha
    Anónimo said...
    em relaçao ao campo das camadas jovens e mesmo mt mau... no inverno e so lama e poças de agua e no verao e so pó que e muito prejudicial para os pulmoes dos atletas.

    TIAGO
    Unknown said...
    Rua com o José Gomes....vamos fazer pressão para que ele saia o quanto antes...senão iremos ter mts amargos de boca...neste momento somos um dos principais candidatos....à descida.

    E se o Aves cai na segunda, acontece como o tirsense, o famalicao e outros, que nunca mais de lá sairam
    Unknown said...
    Domingos Paciência ou Vitor Oliveira para treinador
    Anónimo said...
    alguem me saber dizer, se a direcção já fez alguma coisa em relação ao treinador.
    ou será que é sempre a mesma gamela, passe on presidente para vice e assim socivamente.
    Anónimo said...
    VAMOS TER CALMA.
    NA EPOCA DA ULTIMA SUBIDA TAMBEM COMEÇAMOS MENOS BEM.
    TEMOS UM BOM PLANTEL,É PRECISO TEMPO PARA FAZER UMA BOA EQUIPA.
    VAMOS TODOS APOIAR O CLUBE DOMINGO,E NÃO ASSOBIAR A EQUIPE E O TREINADOR.
    REBELO
    Unknown said...
    O que é feito do Robert?....criou-se uma novela À volta do jogador, e afinal nem lugar no banco tem

Post a Comment