domingo, 30 de setembro de 2007

Rio Ave 2-1 C.D. AVES

O Aves regressou este Domingo aos resultados negativos, depois de ter perdido com o Rio Ave no Estádio dos Arcos. O Aves adiantou-se no marcador por intermédio de Robert, mas mais uma vez não foi capaz de segurar a vantagem. Ao intervalo o Rio Ave já vencia. Na segunda parte, nem contra 10 elementos o Aves conseguiu chegar ao golo, mostrando falta de inspiração... Mais uma boa oportunidade de pontuar perdida.



Resultados da sexta jornada: Beira-Mar 1-2 Santa Clara; Estoril 1-2 Olhanense; Trofense 1-0 Penafiel; Varzim 2-0 Freamunde; Rio Ave 2-1 Aves; Feirense 1-2 Vizela; Gondomar 1-1 Gil Vicente; Portimonense 0-0 Fátima.

CLASSIFICAÇÃO: 1º Santa Clara 16 pontos; 2º Trofense 13; 3º Estoril 12; 4º Vizela 11; 5º Varzim 11; 6º Rio Ave 11; 7º Beira-Mar 10; 8º Fátima 9; 9º Olhanense 9; 10º Gil Vicente 8; 11º Freamunde 6; 12º Feirense 5; 13º Portimonense 4; 14º Aves 3; 15º Gondomar 2; 16º Penafiel 1.

Foto: Miguel Ângelo Pereira

17 Comments:

  1. Anónimo said...
    Isto é o que as pessoas vão dizer!
    "Não ha-de ser nada! Isto vai passar"
    Vai passar mas é da 2ªA para a 2ªB!
    Será que não há ninguem que faça nada?
    FORÇA AVENSE, tem que se arranjar uma solução. Pensem em algo, já toda a gente sabe que voces sabem apoiar e muito bem o clube, mas quando alguma coisa falha voces tem que ser os primeiros a mostrar a revolta! Como voçes tem o direito de apoiar tambem tem o direito de protestar quando alguma coisa está mal!
    Fico á espera de um protesto, eles tem que ver que isto não pode acontecer mais!
    FORÇA NISSO PESSOAL, SOMOS UM POVO UNIDO, UNIDOS PELO GRANDE AVES!

    SOU FORÇA AVENSE dizem voces, então mostrem isso!

    ABRAÇO A TODOS
    Anónimo said...
    eu só sei que se o guarda redes fosse o rafael defendi, o aves hoje teria levado uma historica derrota...vergonhoso
    Tiago21
    Anónimo said...
    É custoso ver tao fraca qualidade de futebol...
    Para quem nao esteve presente e para ficarem so com uma pequena ideia,durante todo o jogo ouvi adeptos do rio ave criticarem a sua propria equipa pela falta de qualidade da mesma,agora se o rio ave foi assim mau, imaginem o aves que bem podia ter levado uns 4 mais...
    Sem comentarios...
    Anónimo said...
    rui faria mt bem s nao nao sei como tinha ficado o jgo
    Anónimo said...
    eu adoro o aves em vitorias e em derrotas para mim e o melher clube do mundo vasmo la caralho força enorme tambem pa claque da força avense que para mim e a melhor claque do mundo força aves
    Unknown said...
    Tal como se esperava, após a derrota dos aves, chovem comentários, enquanto nas vitorias apenas pingaram alguns.
    Chega-se mesmo à cobardia de incitar a força avense a tomar atitudes, pois o maricão que escreveu isso, não pode porque a mulher dá-lhe nas bentas se ele falar alto.
    Quanto ao nosso Aves, já la vamos com 5 jogos sempre a começar a ganhar e acabámos por perder. Fazemos sempre 1ª parte boas, algumas muito boas mesmo, mas depois lá vem a tremideira e acabámos por nos perder em campo. Alguma coisa se passa, mas acho que é preciso trabalhar cabeças. Isto é normal, e não me parece cada vez mais culpa do treinador, pois o treinador é o mesmo na 1ª e na 2ª parte. Tenham coragem, segurem os resultados, lutem como homens e caiam de pé. Estou convosco.
    Força Aves
    Anónimo said...
    ola a todos desde Valencia...

    Antes de mais AUTOR, comentario idiota o teu sejas tu quem fores que certamente conheço ! fazer algo sim porque assim vamos mal e força avense apoia na vitoria e na derrota mas tb ha que "xatea-los" para nao se sentirem os maiores mesmo perdendo !!!

    De qualquer maneira apesar da tristeza de nao ver o meu aves mesmo que sendo a perder, acredito que vamos dar a volta !!!!

    Abraço a todos, aves sempre !

    Luís Fernandes, Valência
    Anónimo said...
    neste blog sempre fui um grande defensor,da equipa tecnica, jogadores,e direcção.
    Mas o que vi ontem em vila do conde foi mau de mais para ser verdade.
    como é possivel uma equipa profissional perder a concentração daquela forma,sofrer um golo logo que a partida recomeça,depois do nosso golo.
    algo está mal com o grupo,acho que a solução não passa pela saida da equipa tecnica, mas sim pelo afastamento das primeiras opções de determinados jogadores que não tem qualidade para defender as cores do nosso clube.
    se houve erros em determinadas contratações ou continuidade de alguns jogadores que transitaram da epoca passada que nunca eram opção nem para suplentes,á que assumir essa situação, e tentar equlibrar a equipa sem preder muitos pontos, e em dezembro reestruturar o plantel.
    é logico que como socio e adepto é facil falar mas isso certamente vai trazer grandes prejuizos para o clube, e um grande esforço financeiro á actual direcção,mas se a direcçaõ esteve atenta ao desenrolar da partida de ontem sabe que o que estou aqui a dizer é verdade.
    apesar do pessimo jogo que fizemos houve um esforço muito grande de varios jogadores para a derrota não ser humilhante.o Aves jogou toda a partida com 8 jogadores 3 deles com o devido respeito não tem qualidade nenhuma e nem se esforçam,foi a mesma coisa que não estar ninguem.
    vamos continuar a apoiar o nosso clube, mas peço á actual direcção uma tomada de posição firme,sobre o que se passou ontem.
    viva o AVES
    domingos vamos todos apoiar o clube.
    REBELO
    Anónimo said...
    Antes de mais quero felicitar o "Autor" pelo seu comentário bem conseguido!
    Q pode a Força Avense de facto fazer? Bater aos jogadores como alguns miraculosos e vergonhosos adeptos q aí andam?
    A Força Avense apoia e bem o clube, e n vai mudar a sua atitude para baixar o Grande nivel q eventualmente ganhou...
    O individuo q comentou deve ter sido um daqueles q no final do jogo chamou "filho da puta" ao Tatu esquecendo-se do grandioso trabalho q anteriormente tinha feito...
    Enfim... Adeptos q qualifico de "merda"
    Anónimo said...
    viva o aves e a for�a avense,porque o que eles querem � levarem no cu, e ficam todos contentes, porque o que se esta a passar n�o passa de uma vergonha. � s� ver os treinos e ve-se tudo, um treinador no meio do campo a ver a bola passar e um meia leca a fazer sei l� o que, enfim � o que temos,FA ganhem vergonha.
    porque �sta cambada n�o merece o vosso apoio.
    Anónimo said...
    Será que é preciso esperar mais 5 jogos, para ganhar outro,agora percebo porque é que o Tónio disse que fechava o clube, porque eles são os donos do clube, senão já tinham mandado o treinadoe embora.
    quem quiser que pague cotas porque eu nºao pago nen mais um mes.
    Anónimo said...
    continue sem fazer nada seus palhaços, porque quando derem por ela vai ser tarde.
    mandem o treinadoe embora, porque ele não percebe nada de futebol.
    Anónimo said...
    é só quem vai ver um treino, vê o que se passa, treinos a começar as 17 horas e acabar passado pouco tempo, por isso é que os jogadores dão o berro cedo?
    Anónimo said...
    Sem palavras...
    Com esta gente n vai dar par ir longe...
    Anónimo said...
    Treinos a começar às 17horas!!!!?????
    Esta gente é louca e mentirosa. Então não é que vou ver quase todos os treinos e vejo sempre o treino começar a horas. No minimo sempre 1,30hrs, de treino, como todas as equipas dos campeonatos profissionais.
    Sejam verdadeiros. Já chega os masu resultados quanto mais as aldrabices.
    Força Aves.
    Eu não desisto.
    xpto said...
    Há gente que não tem é mais nada para dizer e fazer... Então os treinos começam às 17 horas? Ou essa é a hora a k tu chegas lá??? De certeza k no Domingo passado não vieste cá comentar a vitória do Aves... Enfim... Os cães ladram e a caravana passa.
    xpto said...
    Querem k a gente bata nos jogadores não?? Meus amigos, a Força Avense faz o trabalho k lhe compete...APOIAR! Os nossos líderes são o Tiago e o Pedro,não o João Freitas. Para bom entendedor,meia palavra basta.

Post a Comment