quinta-feira, 13 de setembro de 2007

"Embora o balanço da reunião com Hermínio Loureiro, presidente da Liga de clubes, «tenha sido bastante positivo», o presidente adjunto do Aves, Joaquim Pereira, que se fez acompanhar por António Freitas, um dos principais investidores dos avenses e pai do actual presidente, João Freitas, deixou bem vincado no final que a revolta dos responsáveis do clube não se extinguiu, considerando existir uma perseguição levada a cabo, nos últimos meses, por três árbitros. O portuense Artur Soares Dias, que dirigiu o último jogo com o Estoril e gerou a indignação que levou a este encontro na Liga, é um dos visados. Segundo O JOGO apurou, Elmano Santos - nomeado para o próximo Trofense-Aves... - e Augusto Duarte são os outros dois juízes em causa. «Continuamos a confiar na arbitragem e até achamos que tem evoluído, mas sentimo-nos perseguidos por três árbitros», acusou Joaquim Pereira. Satisfeito com o encontro e considerando que Hermínio Loureiro está «a protagonizar um bom trabalho com o objectivo de mudar a imagem do futebol», ressalvou «a grande produtividade da reunião», na qual «as queixas do Aves foram bem argumentadas». «Queremos lutar pela verdade desportiva e só pretendemos que respeitem este clube, que é sério e cumpridor", rematou o dirigente.» - OJOGO



Artur Soares Dias é um dos "indesejados"

3 Comments:

  1. Anónimo said...
    vamos ver se essa reuniao com o herminio loureiro vai resolver a situaçao de estarmos sempre a ser roubados...com o elmano santos no proximo jogo nao me parece que nao aconteça a mesmas situaçoes que tem acontecido nos jogos anteriores.
    Anónimo said...
    Se ele roubar é fácil, leva com pedras...eu não me arrependo de lhe partir o carro como foi com o do João Ferreira! A partir de agora funciona assim!

    Avenses verdadeiros: é obrigatório estar na Trofa e mais nada, não basta só criticar! Quem quiser que se meta no comboio da Força Avense
    Anónimo said...
    Saudações Avenses.
    É com muita pena que oiço sempre alguns avenses criticarem, a equipa e muito mais o treinador. Gostaria de deixar aqui um desafio.
    Os que criticam, que concluam, dando a solução à sua critica. Ou será que apenas criticam porque ouviram no café que o A ou B é fraco??!!
    Provem que sabem o que dizem, e que alguma vez perceberam de futebol. Sejam honestos, e bons apoiantes do Aves. Esta equipa ainda vos vai dar alegrias, mas o caminho faz-se ao caminhar. Caminhem com a equipa e ajudem-nos a ultrapassar as fases dificeis, porque nas fáceis nos sabemos como é....
    Vou estar atento, a ver o desenvolvimento do meu desafio.
    Já agora solicito ao criador do Blog, se possivel a criação de um forúm onde possámos discutir ideias, ás vezes é mais importante do que mandar bocas pro ar, sem pensar.
    Força Equipa, Força Mister.

Post a Comment