terça-feira, 11 de setembro de 2007

«Rafael promete fazer jus ao sobrenome Defendi e parar com maior frequência os remates dos adversários do Aves. O guarda-redes brasileiro é a aposta de José Gomes na baliza do Aves em detrimento de Rui Faria e Zé Eduardo, mas nos primeiros 3 jogos da Liga Vitalis sofreu 6 golos, para além de outros 2 na Taça da Liga.

Uma média de 2 golos sofridos por partida que pretende melhorar. “Vou mostrar que sei defender bem, tal como diz o meu nome. As coisas não correram bem nos primeiros jogos, mas tenho a certeza que os adeptos do Aves ainda me vão apoiar muito quando estiver ao nível que desejo.”



O apelido de Rafael dá azo para muitas brincadeiras dos sócios do Aves. “Foi o destino que quis que eu tivesse o nome Defendi e acabasse por ser guarda-redes profissional. É uma coincidência muito grande e é normal que as pessoas comentem e brinquem sobre o assunto”, afirma o brasileiro.

Curiosamente, o Aves apresenta o jogador apenas pelo nome próprio, o que não acontecia no Brasil. “No meu país toda a gente me conhece pelos dois nomes, mas aqui só utilizam o primeiro. Para mim é igual, quero é dar o meu melhor dentro do campo e ajudar o Aves a conseguir os seus objectivos.”»

Ligações:
RECORD - "Rafael quer honrar apelido Defendi"

5 Comments:

  1. Anónimo said...
    para todos os adeptos k diziam mal do musse!!!! pergunto-lhes o k dizem deste rafael defendi??????????????????

    com guarda-redes como nuno e rui faria!!!! para k k o aves precisa d guarda-redes como este paspalho do rafael defendi!! ???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
    Anónimo said...
    meu amigu ind n perceest k kuando ele naxeu kumeçaram logo a mentir-lhe!!
    deranlhe um nome "Defendi" e ele la raciocinou defendi eu difendi cara e foi pa guarda redes...
    Anónimo said...
    adeptos k nao sabem comentar....so dixem mal do proprio clube!!! isto sao adeptos?? calem se ou menos!! quanto a ti defendi , as bolas n tem picos...mas vais la!!!
    Anónimo said...
    este defenfi e um filho da puta..puta k o pariu...destabilizou a equipa...
    tenho dito
    p.s.(descupem a agressividade, mas e o k este gajo merece)
    xpto said...
    Ainda vamos abrir uma churrasqueira à tua pala...

    Gonçalo Silva

Post a Comment