sexta-feira, 14 de setembro de 2007

8 Comments:

  1. José M. Fernandes said...
    nao tem muito a ver com o nosso desportivo, ou talvez tenha! saber sentir o símbolo e a camisola é fundamental para TODOS os que representam o nosso CDA!

    espero que quem o faz nunca se esqueça disso...
    Anónimo said...
    A PÁTRIA K NOS PARIU!!!
    Anónimo said...
    tou ctg joao...
    .::lol::.
    Anónimo said...
    Saudações Avenses.
    É com muita pena que oiço sempre alguns avenses criticarem, a equipa e muito mais o treinador. Gostaria de deixar aqui um desafio.
    Os que criticam, que concluam, dando a solução à sua critica. Ou será que apenas criticam porque ouviram no café que o A ou B é fraco??!!
    Provem que sabem o que dizem, e que alguma vez perceberam de futebol. Sejam honestos, e bons apoiantes do Aves. Esta equipa ainda vos vai dar alegrias, mas o caminho faz-se ao caminhar. Caminhem com a equipa e ajudem-nos a ultrapassar as fases dificeis, porque nas fáceis nos sabemos como é....
    Vou estar atento, a ver o desenvolvimento do meu desafio.
    Já agora solicito ao criador do Blog, se possivel a criação de um forúm onde possámos discutir ideias, ás vezes é mais importante do que mandar bocas pro ar, sem pensar.
    Força Equipa, Força Mister.
    Anónimo said...
    Juntem-se à Força Avense no próximo domingo! A viagem será feita de comboio! A concentração está prevista para as 14h tanto na estação Vila das Aves como em Giesteira!

    Até lá...
    Anónimo said...
    Salvo erro foi o compositor Fernando Lopes Graça quem afirmou e a selecção portuguesa de rugby confirma, que o hino português não é cantável, só berrável!
    Anónimo said...
    Excelente video!!!Muito bonito ver a emoção com que se vive esse momento.
    Nunca tinha visto era o boneco da michelin a chorar hehehe... brincadeira.Excelente mesmo!
    Anónimo said...
    ate me arrepiei a ver este video!!! mt lindo sem duvida!!! devia de ser assim o nosso desportivo!!!

Post a Comment