domingo, 21 de outubro de 2007

João Freitas voltou a mostrar confiança no trabalho de José Gomes, apesar de não estar satisfeito com os resultados até agora obtidos. «Gostava de contar com o professor José Gomes por muitos anos no Desp. Aves - assim os resultados o permitam», é a frase do nosso presidente que melhor demonstra a sua posição em relação ao actual técnico avense. Entretanto, o Aves venceu o Infesta por 2-1. Finalmente chegam mais notícias sobre o novo Site Oficial do Aves!

"«É óbvio que não estou satisfeito e não estou tão tranquilo como desejava, mas não estou alarmado porque o futebol é muito mais do que aquilo que as pessoas vêm ao domingo o que, se calhar, torna as nossas decisões menos explicáveis», afirmou João Freitas à Lusa." - RECORD

As pessoas não podem dizer que a equipa treina mal, até porque, no máximo, estão 10 sócios em cada treino. Agora, eu estou cá todos os dias e posso avaliar que se trabalha bem. Mas também não fujo às minhas responsabilidades. As decisões quando tiverem que ser tomadas, sê-lo-ão. Não há pessoas insubstituíveis, desde o presidente ao homem que trata a relva.», assegurou. O mais novo presidente de um clube das ligas profissionais do (assumiu a presidência com apenas 24 anos, em Junho deste ano), sublinhou que «ser treinador é uma profissão de risco», mas adiantou: «Gostava de contar com o professor José Gomes por muitos anos no Desp. Aves - assim os resultados o permitam». «O Desp. Aves nunca se assumiu como candidato a subir, assume sim que quer ganhar os jogos todos. Tirando uma ou outra excepção, e por grande investimento, nunca vi uma equipa que descesse de divisão e fizesse um bom campeonato a seguir. Tivemos que mudar os jogadores quase todos porque o plantel era muito caro», concluiu." - RECORD

"
O Aves recebeu ontem de manhã o Infesta, num jogo-treino bem disputado, com pormenores agradáveis, e que terminou com a vitória dos locais por 2-1. O central Sérgio Nunes e o médio brasileiro Diego foram decisivos no triunfo, e, muito embora, nos amigáveis, os resultados sejam (aparentemente) relegados para segundo plano, nada melhor do que um desfecho positivo, quando os avenses parecem ir de encontro à recuperação na tabela. O último empate diante do Feirense assim o confirmou, e agora as atenções focam-se na visita a Gondomar, na qual não poderão ser utilizados os lesionados Xano e Leandro. Fora de campo, prossegue a bom ritmo a elaboração do programa do 77.º aniversário, assinalado a 12 de Novembro, destacando-se a apresentação do remodelado sítio oficial na internet, o ponto de encontro entre sócios e adeptos." - OJOGO

Ligações:
RECORD - "João Freitas reitera confiança em José Gomes"
OJOGO - "Sérgio Nunes e Diego construíram vitória"

13 Comments:

  1. Anónimo said...
    confiança total, e porque não ter, está a fazer um exelente trabalho, basta olhar para a tabela classificativa.
    e ainda por cima ganhou ao infesta,por isso é que os jogadores tiveram dois dias de folga que bem mereçem.
    Anónimo said...
    Ele é um grande treinador e a prova está aí, já não perdemos para o campeonato á 3 semanas.
    Anónimo said...
    mas o melhor é que jogamos sempre com os candidatos ao titulo?
    parabéns José Gomes, jogadores e principalmente ha nossa direcção que sempre apostou no treinador ?
    continue e para o ano ( na 2º divisão), vao todos abandonar o barco.
    Anónimo said...
    Aprende a escrever e cala-te
    Anónimo said...
    Gondomar - Aves
    Arbitro Paulo Pereira de V.Castelo
    Anónimo said...
    Não esquecer, Assembleia Geral de Associados,27 de Outubro 2007 ás 14.00 horas.
    Vamos comparecer em grande numero para levantar-mos todas as questoes que achamos pertinentes para o bom desenrolar ad vida do nosso clube.
    Não é só mandar bocas aqui no Blog.
    Rebelo
    Anónimo said...
    o quê? vamos pra la dizer que o treinador nao presta?eles nao sabem ja isso?...
    Anónimo said...
    O Aves não é só o treinador.
    Temos que saber as contas do clube,se deu prejuizo ou lucro.
    Temos que saber o passio e activo do clube.
    Temos que saber o teor do acordo,se é que existe algum acordo,com os coreanos para a entrada deles numa futura SAD.
    Temos que saber como é que a direcção quer formar uma SAD.
    Como o nosso Presidente afirmou,e estou completamente de acordo,o Aves não é só o Domingo que se realiza os jogos,o clube é muito mais que isso.
    Alias numa entrevista concedida a varios orgãos de comunicação social
    o Snr.Antonio Freitas director do clube,disse que o assunto SAD iria ser apresentado aos sócios numa assembleia geral,desde essa entrevista é a primeira assembleia.
    Por todos estes argumentos que eu penso validos,uma assembleia não é para discutir se o treinador vai ou não embora,mas sim assuntos de grande interesse actual e futuro.
    Rebelo.
    Anónimo said...
    Muito bem Rebelo...
    Como vimos em cima, não faltam razões para não irmos!
    Só espero q não apareçam aqueles vermes q vão para lá so criticar sem sequer dar ideias para uma possivel melhor conduta do clube!
    Anónimo said...
    E logo a seguir há o melhor jogo de JUNIORES da época:
    AVES X paços é correr para ir ver!

    Sábado às 15h!
    Anónimo said...
    diogo tu sim és um verme mal educado e burro
    Anónimo said...
    diogo és um porco
    Anónimo said...
    Diogo nao ligues a estes procs, q so te querem defender e destabilizar, q se calhar nem sao gente das Aves, apenas vêm cá para meter nojo!
    Cga para esses bois, tais como o anonimo das 19:59 e o anonimo das 14:20

Post a Comment