terça-feira, 16 de outubro de 2007

"Três semanas de interrupção é muito tempo, e o Aves tem agendado jogos-treinos para manter o ritmo competitivo e ainda fazer evoluir o seu jogo, por forma a ultrapassar a crise de resultados. Assim, sábado de manhã, o Aves recebe a visita do Infesta para mais um jogo-treino. De fora desse encontro estarão Xano e Leandro, ambos lesionados. Quanto a Rui Miguel, que tinha treinado condicionado, já se encontra recuperado e sem limitações." - OJOGO

Ligações:
OJOGO - "Infesta é o adversário para o próximo Sábado"

25 Comments:

  1. The Keys said...
    Na tv Cabo, no Porto Canal às 22 horas da um programa sobre tudo o k s passa na liga vitalis. costumam falar do Aves. Vejam e depois comentem...
    Anónimo said...
    Com tres semanas de paragem para reorganizar as tropas e para implementar "o tal" sistema tactico que pelos vistos ainda nao funciona e com os dois proximos adversarios ainda em pior situação que o Aves,pois ainda nem uma vitoria conseguiram,melhor cenario para Jose Gomes era impossivel...se nem assim conseguir sair a ganhar,so tem uma coisa a fazer.
    Mas espero que nao se chegue a esse cumulo...jcr
    Anónimo said...
    Sem dúvida que o jogo de Gondomar será decisivo para o José Gomes , se o Aves perder penso que a direcção não tem outro caminho senão o de despedir o treinador.
    Anónimo said...
    Poderá ser uma boa oportunidade para testar outras soluçoes que poderão ser uteis ao plantel.
    Anónimo said...
    O problema do Aves é que defende muito mal a equipa não sabe defender e a culpa não é só dos defesas sofre golos perfeitamente infantis se corrigir este aspecto tenho a certeza que iremos vencer muito mais vezes em 8 jogos oficiais sofremos sempre golos.
    Anónimo said...
    De facto nao está mal visto!
    Mas penso q com a chegada do Rui melhorou muito!
    E o Sergio Nunes tras-nos grande segurança lá atrás!
    Anónimo said...
    Ainda assim Diogo os golos sofridos com Rio Ave e Feirense são de muita ingenuidade defensiva e em Vila do Conde se tinhamos o Rafael na baliza em vez do Rui poderiamos ter sido goleados, enfim nesse aspecto hà muito a melhorar.Penso que o Nuno Mendes , o S.Carvalho e o Leandro têm feito jogos muito irregulares capazes do bom e do mau num curto espaço de tempo, mas a equipa num modo geral defende mal e sofre muitos golos de bola parada.
    Anónimo said...
    Que novidade que foi dar Prof.Estela, já à tanto tempo que dá só agora é que viu!!?
    Anónimo said...
    Na minha opinião o problema de defender começa nos atacantes, temos exemplos de outras epocas que os primeiros a defender era(Miguel Pedro e o Xano),e noutros clubes em que a pressão é feita logo no meio campo, pelos atacantes e medios, no Aves infelizmente o treinador ainda não consegui que isso aconteça, e logo aí a nossa defesa fica completamente desnorteada, não há inter-ajuda entre os sectores, ataque,meio/campo,defesa.
    Sobre o jogo treino com o Infesta,não havia hipotese de arranjar um clube mais forte???
    Li hoje nos jornais desportivos que varios clubes da 2ªliga vão fazer jogos no proximo fim-de-semana com clubes da 1ª liga, será que o nosso departamento de futebol se atrasou a assegurar um jogo com uma equipa mais forte??
    É preciso estar mais atento.
    Saudações desportivas
    REBELO
    The Keys said...
    anónimo das 16.21, se já sabias há tanto tempo, pk não avisaste antes? Ah, e já agora pk não te identificas?
    Anónimo said...
    Na minha opinião, o Aves apesar de ter defesas muito bons (Pedro Geraldo, Sérgio Nunes e porque não tb o Sérgio Carvalho) estava habituado a defender doutra maneira, uma vez que com o Neca, os extremos eram os laterais... Com a mudança de treinador a nossa defesa viu-se muito à nora... E continuamos a defender mal... Para mim este é o principal aspecto a melhorar! Já provamos que conseguimos fazer jogadas boas de ataque, no entanto falta tranquilidade e confiança na defesa, para que os jogadores possam partir para melhores jogadas ofensivas.

    Mas esta é só a minha opiniao...
    Anónimo said...
    o Problema do aves e que deixam tudo para a ultima e depois os resultados estao a vista:tres semanas dava muinto bem para trocar de treinador e começar a emplantar novo sistema,mas vamos esperara pelo Natal a ver se o Painatal tras alguma Prenda!
    Anónimo said...
    A prof. Estela fez bem em avisar.
    Eu, por exemplo, desconhecia esse programa e assim poderei ver regularmente.
    Se alguem nos informa de coisas destas só temos de agradecer, e nao criticar por ser uma informaçao tardia, até porque nao vi ca antes referencias sobre este programa.


    Abraços Avenses
    Anónimo said...
    Sr.Rebelo, o Feirense jogou com o Avanca, o Rio Ave com Lousada e Infesta, o Beira Mar com o Oliveira do Bairro, são estes os ditos clubes de 1ª Liga?
    Logicamente não!
    Anónimo said...
    TAUUU


    [desculpa, nao resisti =D]
    Anónimo said...
    VAMOS GANHAR AO INFESTA .E PARA O CAMPEONATO VAMOS FICAR EM SEGUNDO E O VARZIM EM PRIMEIRO.FORCA ALE
    Anónimo said...
    Sr.Diogo,apreciei muito o seu comentário a meu respeito.Se está atento,normalmente faço alguns comentarios neste blog,mas nunca leu nenhum comentario meu no sentido depreciativo do clube nem para com os seus directores e funcionarios, bem pelo contrario sempre desde o inicio da época sou um defensor extremo, da estabiliade do clube.
    Sobre o comentario em causa vou ser mais preciso:
    VIZELA/GUIMARAES
    TROFENSE/BRAGA
    GONDOMAR/PAÇOS DE FERREIRA
    PENAFIEL/NAVAL
    GIL VICENTE/P.FERREIRA
    S.CLARA/MARITIMO
    VARZIM/ACADEMICA
    OLHANENSE/E.AMADORA
    Estes encontros são os que me ocorrem de ter lido nos jornais desportivos desta semana,no meu comentario anterior não disse que eram muitos nem poucos,apenas alertei para uma realidade.
    O meu comentario foi no sentido construtivo.
    Saudações desportivas.

    REBELO
    Anónimo said...
    TAUUU!! :)

    boa REBELO
    xpto said...
    Acho k neste momento o ideal era mesmo uma equipa de um escalão mais baixo.. Para tentar talvez k a moral dos jogadores suba.. Claro k os jogos amigáveis são pra se evoluir em termos técnico-tácticos mas talvez este adversário tenha uma forma de jogar parecida com o Gondomar.. Não se ia convidar o Benfica. Penso ainda k a ida do Estrela a Olhão de certeza k não foi de "borla"... Ou foram lá estagiar ou receberam pra ir lá jogar..

    Gonçalo Silva
    Anónimo said...
    Queriam o Milan, depois perdiamos e queriam mandar o treinador embora! ahahahaha!
    Manteigas de amendoim...
    Anónimo said...
    Diogo e joao24,controlem os vossos impulsos infantis,senao nao tem idade para dar opinioes adultas e serias nao venham.
    Anónimo said...
    Anónimo neste caso n posso prenunciar o teu nome, porque nem com nome assinas!
    Avançando...Fiz algum comentário exagerado?
    Apenas estava a tentar conversar com um senhor, q por acaso tinha razão e q agradeço ao mesmo pelo seu comentario, q apenas estava a dar a sua opiniao e a respeito!
    Quanto a ti, se queres falar, assina, porque nao converso co desconhecidos!
    Anónimo said...
    Ainda bem que evoluiste entao.
    Obrigado pelo esforço.
    É que é sempre bom podermos aqui comentar com muito respeito pelo meio e sem provocaçoes aos participantes.
    Abraço.
    Anónimo said...
    Eu provoquei quando me provocavam, ou seja em resposta aos mesmos!
    Porque eu respeito as poiniões, desde q saibam criticar mas construtivamente, coisa q nem sempre acontece!
    Anónimo said...
    Infesta vai-vos dar banho de bola. Edson a partir tudo no meio campo :D

Post a Comment