domingo, 7 de outubro de 2007

C.D. AVES vs Feirense

Um jogo fundamental para o Aves, que enfrenta um Feirense "perdido" na tabela classificativa, fazendo um início de época bem pior que os anteriores. Às 16Horas, no Estádio do Clube Desportivo das Aves, José Gomes enfrenta mais uma prova de fogo ao seu trabalho... Força Aves!




5 Comments:

  1. Anónimo said...
    e mais um empate...pessimo jogo de futebol...pior que isto e impossivel...mas substituiçoes, tarde entrada do octavio, enfim...Jose Gomes...vamos esperar que este treinador base e que nunca mais volte!!! Afinal que treinador é que esta smp o jogo no banco?

    Força Aves!!! Adelio Alberto soc.nª 1234
    Anónimo said...
    emfim mais um empate, bom resultado?
    continue com este treinador, a esperança é a ultima a morrer.
    culpa é nossa que ainda perdemos tempo em ir ao estádio.
    afinal não são os sócios que mandam no clube.
    Anónimo said...
    Mais uma verdadeira demonstraçao de desorganizaçao,falta de qualidade,enfim mais uma vergonha.
    Mas esta tudo muito bem para todos aqueles teimosos que continuam a achar que o treinador é o menos culpado disto tudo e que se deve dar mais tempo ao "homem" porque ele ate percebe de futebol...

    PS-so para salientar o porquê de o "homem",sem por em causa como José Gomes é,como homem na vida privada que isso nao interessa a ninguem,como homem no desporto nao vale nada,pois um homem decente nesta situaçao ia embora,é que ja chega de estragos.JÁ CHEGA!Jcr
    Anónimo said...
    Na Rádio Voz de Santo Tirso, deram algum destaque à presença consecutiva de Francisco Chalo ex-treinador da Naval , nas bancadas de um jogo do nosso Desportivo. Este já tinha estado também no jogo frente ao Rio Ave..
    Fica a especulação


    Ricardo Leite
    Anónimo said...
    Já chega de José Gomes ou mudamos ou para o ano estamos na "B".

Post a Comment