quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Volta a surgir a discussão sobre o futuro do nosso Desportivo, particularmente no que diz respeito à gestão do clube. Na próxima AG surgirão novidades... provavelmente será proposta a criação de uma SAD.


"João Freitas desafiou os sócios avenses a debaterem o modelo de gestão que o clube deve adoptar para o futuro. Com a ideia da criação de uma SAD em cima da mesa, questão que será apresentada numa próxima Assembleia Geral, o presidente do Aves defende que o clube não pode manter a mesma forma de gestão. «Não devemos continuar dependentes de apoios dos industriais da nossa região, porque as empresas têm cada vez menor disponibilidade para atribuir subsídios», explicou, apelando: «Os associados devem apontar as ideias do modelo de gestão que gostavam de ver implementado.» Sem abordar directamente a constituição de uma SAD, João Freitas anunciou, no jantar do 77.º aniversário do clube, ter um projecto: «Pretendo estabelecer acordos com parceiros dos quatro cantos do Mundo para ajudar o Aves a desenvolver-se ainda mais.» - RECORD

Ligações:
RECORD - "Mudança de gestão"

5 Comments:

  1. jcr said...
    Resumindo e concluindo,mais dinheiro é preciso,isso é certo,dinheiro pode ser sinonimo de mais felicidade e obviamente de mais qualidade, a todos os niveis.
    Se for um projecto bem pensado e com os apoios serios e crediveis,eu tenho a certeza que sera uma boa soluçao de futuro,alias, da maneira que o futebol em geral anda em termos financeiros,mais dia menos dia todos os clubes irao ter de seguir esse caminho ou entao extinguem-se.
    José M. Fernandes said...
    a minha grande duvida é se ha gente interessada em investir numa SAD de um clube de 2ªLiga. ou seja, se haverá investidores - não só os do costume - interessados no Aves...
    Força Avense no Futsal said...
    Investidores poderá haver (poucos é certo) caso contrário a proposta não seria posta em cima da mesa! Ao que me parece, esses investimentos deverão vir de fora do país, a hipótese mais à vista é a dos empresários coreanos.

    A meu ver, um dos meios para a obtenção de dinheiros é, sem dúvida, a aposta nas camadas mais jovens do clube, tudo isto aliado à construção de um Complexo com todas as condições necessárias! Temos em Portugal casos novos a surgir, o grande exemplo é o Sporting e mais próximo de nós com o Vitória de Guimarães!
    Não é à toa que daqui a meia dúzia de anos o Sporting vai se tornar o clube mais rico em Portugal, é que sai de lá cada truta...

    Abraço
    José M. Fernandes said...
    veremos! estou (muito) curioso...
    CPacheco86 said...
    O Aves tem deixar a ideia de clube do sec. XV, tem de ser encarado como uma empresa e que tem que ter como principal objectivo o lucro, chega de ser o a equipa k esta dependente de 3 ou 4 entidades pr poder fazer uma época digna. Acho k está na altura de mudar..

Post a Comment