domingo, 9 de dezembro de 2007

Real 0-1 CD AVES

O Aves venceu esta tarde, com alguma dificuldade, o Real Sport Clube, num jogo em que o aniversariante Rui Faria (parabéns!) foi intransponível e onde a eficácia avense foi fundamental - golo de Leandro Tatu, no início do segundo tempo. O Aves não foi superior à equipa de Queluz e sofreu bastante para passar à 5ª Eliminatória. Mais uma vez o Aves terminou o jogo com 10: Sérgio Nunes foi expulso... Começa a ser preocupante a quantidade de cartões vermelhos que a equipa já levou, esta temporada. Nota também para a estreia de Élio, ex-júnior, que depois de três jogos no banco de suplentes, sem ser utlizado, alinhou alguns minutos nesta partida (entrou aos 90'). Henrique Nunes entrou com o pé direito! Mais detalhes em breve...

Apurados para a 5ª Eliminatória (realiza-se a 20 de Janeiro de 2008. O sorteio para esta ronda será na quarta-feira, às 12h30, na sede da FPF):

Bwin Liga:
Boavista
Marítimo
F.C. Porto
Leixões
Nacional
Sporting
P. Ferreira
V. Guimarães
Naval
Sp. Braga
U. Leiria
V. Setúbal
E. Amadora
Benfica

Liga Vitalis:
Feirense
Desp. Aves
Olhanense
Penafiel
Gil Vicente
Rio Ave
Beira Mar

II Divisão:
Lagoa
Oliveirense
Juv. Évora
Valdevez
Anadia
Moreirense
Abrantes

III Divisão:
Sertanense

4 Comments:

  1. velhos hábitos said...
    fala com o miguel radar k ele deve ter alguma coisa.. e procura no site glorias do passado, edição de novemnbro que tem la umas coisas engraçadas
    xpto said...
    Dedicação e Amor
    Dedicação e Amor
    Ninguém nos pára
    Até ao Jamor!...
    Miguel Angelo Pereira said...
    Infelizmente não tenho nada de relevante, ou mesmo, que não seja já de conhecimento publico ou tenha sido publicado algures. Existe pouca coisa do Aves até aqui, mas espero que não aconteça o mesmo daqui para a frente!
    José M. Fernandes said...
    pois, o meu arquivo é bastante recente (mt graças às fotos do miguel). era muito bom ir buscar algo atrás, mas para isso é preciso mt trabalho!

Post a Comment