sábado, 12 de janeiro de 2008

O Aves defronta amanhã, às 15:00H, o Sporting Clube Olhanense, no Estádio José Arcanjo, em Olhão. Não se perspectiva um jogo fácil para o nosso Desportivo: a vitória frente ao Vizela, na semana passada, moralizou a equipa algarvia, que tem agora ao seu comando Diamantino Miranda. A equipa de Olhão ocupa o 9º lugar na classificação geral, com mais 5pts que o Aves.



No entanto, o Aves, desde que estreou o novo técnico Henrique Nunes, nunca perdeu: 3 vitórias e 1 empate é o saldo dos últimos quatro jogos oficiais do Aves, que amealhou 7 dos seus 16 pontos nas últimas 3 partidas (!).

Foi no Estádio José Arcanjo que o Aves obteve um dos resultados mais importantes da época 2005/2006, vencendo por 1-0 (golo de Xano a passe de Octávio) um concorrente directo à subida e 2º classificado antes da partida. Após esse jogo, à 25ª Jornada, o Aves entrou nos lugares de promoção e nunca mais de lá saíu.



Este ano as duas equipas estão bem piores que nessa época, mas não deixará de ser um jogo bastante interessante, entre duas equipas com muito potencial que não tem tido reflexo nos resultados.

Baixas confirmadas no Aves são Yu Dabao, Xano e Pascal.

Ligações:
BLOG - Jogo de 04/05
BLOG - Rescaldo do Jogo

2 Comments:

  1. Camisola10.com said...
    Caros Amigos Bloguistas


    O www.camisola10.com está a reunir alguns dos blogs de desporto mais interessantes da nossa “Blogoesférico”.

    Nesse seguimento, este foi um dos blogs por nós pré-seleccionado para integrar o projecto “blogoesférico”.

    O projecto irá permitir, não apenas permutas publicitárias entre blogs, como a publicação no www.camisola10.com de artigos provenientes de todos os blogs registados.

    Se é vosso interesse participar nesta iniciativa, enviem um email para administracao@camisola10.com , escrevam no assunto: “Blogoesférico” e coloquem na descrição do email : Nome, nome do blog e a frase “estou interessado”

    Até lá.

    Bons posts
    ratinho6 said...
    Boa sorte!!!!!!!!!!!!!

Post a Comment