quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

O Guarda-Redes Nuno foi hoje inscrito na Liga e é opção para a segunda metade do campeonato. O guardião de 22 anos esteve no Leça (emprestado) em 2006/2007 e fez a pré-época desta temporada no nosso Desportivo, já que se previa um período de recuperação maior para Rui Faria, no início da época: "Rui Faria vai continuar a trabalhar à margem do restante plantel nas primeiras semanas da pré-época. O guarda-redes continua a recuperar de lesões graves em ambos os braços que o obrigaram a um prolongado período de imobilização. A reabilitação prevê que o jogador não possa ter contacto com a bola por mais algumas semanas, daí que José Gomes tenha decidido incluir nos trabalhos o jovem guardião João Nuno, cedido ao Leça na temporada passada." (RECORD, 09/07/2007). Nuno acabou por ficar e pode agora ser convocado por Henrique Nunes, depois de ter sido inscrito no último dia de "mercado".

Ligações:
MAISFUTEBOL - "Mercado: Makukula e mais 12 inscritos no último dia"
Foto: Miguel Ângelo Pereira

1 Comment:

  1. Rui said...
    Fico contente pelo João Nuno,ele merece, e já agora espero k ele tenha oportunidades de jogar,mas se fosse emprestado para jogar com regularidade nem k fosse num clube 2ª Divisão B ou 3ªDivisão ele merecia.
    Ele tem muitas qualidades e ta ainda a crexer como guarda redes,mas só com regularidade é k pode evoluir para ser uma grande aposta para o ano.Força Nuno!!!!

Post a Comment