domingo, 24 de fevereiro de 2008

Num fim-de-semana de luto para o nosso Desportivo, o Aves perdeu na Póvoa de Varzim por 2-1. Desta vez foi a 5 minutos do final que o Aves sofreu o segundo golo... Foi um jogo muito equilibrado e muito disputado, onde o Varzim acabou por ser mais feliz. Sentiu-se muito a falta do central Sérgio Nunes (castigado) e não fosse Rui Faria a defender dois penaltis, o resultado poderia ter sido resolvido muito mais cedo. A equipa avense voltou a perder e não vence há 2 meses. O Aves desceu uma posição na classificação geral e já só tem 1 ponto de vantagem sobre as duas equipas que estão abaixo da linha de água. Posição muito complicada para o nosso Desportivo, que há muitos anos não passava por uma aflição semelhante.

Muitas críticas à arbitragem, nomeadamente no lance do último golo do Varzim... Henrique Nunes queixa-se de duas faltas escandalosas não marcadas, nesse lance. [NOTA: no resumo do jogo da semana passada, viu-se perfeitamente um fora-de-jogo muito mal tirado a Leandro, num lance em que ficava isolado em frente do guardião Trofense, isto já a terminar o jogo].

RESULTADOS 20ª JORNADA:

Estoril 2-2 Penafiel
Beira-Mar 2-0 Olhanense
Trofense 1-2 Freamunde
Gondomar 1-1 Fátima
Rio Ave 1-0 Vizela
Feirense 0-1 Gil Vicente
Varzim 2-1 CD AVES
Portimonense 1-1 St. Clara

CLASSIFICAÇÃO APÓS 20ª JORNADA:
1º Trofense 35 pts
2º Rio Ave 34 pts
3º Vizela 33 pts
4º Estoril 31 pts
5º Olhanense 30 pts
6º Freamunde 29 pts
Varzim 28 pts
Gil Vicente 27 pts
Beira-Mar 27 pts
10º
Santa Clara 26 pts
11º Feirense 23 pts
12º Gondomar 22 pts
13º
Portimonense 20 pts
14º
CD AVES 19pts
15º Penafiel 18 pts
16º Fátima 18 pts

Próxima Jornada: CD AVES - Rio Ave, Domingo 2 de Março, 15H

2 Comments:

  1. jcr said...
    A classificação do Aves não se deve,em geral,às arbitragens.Podem ter havido erros por parte dos arbitros mas não se pode culpar os mesmos pela actual situação do Aves.
    O maior problema do Aves continua a ser o mesmo desde o inicio da epoca,má qualidade do plantel.Este conjunto de jogadores definitivamente não serve para jogarem juntos.
    Só espero que o Aves resista ao mau planeamento desta epoca que está a ser um verdadeiro desaste e que não tem so um culpado.
    Espero que esta direcção procure parceiros financeiros porque o futuro do futebol passa por aí,e que comece a utilizar o dinheiro de forma mais inteligente.
    Enfim, espero que esta epoca sirva de exemplo para o futuro.
    Diogo Pereira said...
    Parceiros financeiros é ser comprado e abusado como se faz com pessoas...
    Agora faz-se isso com clubes, mas aqui? Aqui não...

Post a Comment