sexta-feira, 28 de março de 2008

A 24ª Jornada da Liga Vitalis tem agendado o Portimonense x CD AVES, num jogo muito importante para as contas do fundo da tabela.

A equipa do Portimonense Sporting Clube está num óptimo momento de forma e conseguiu 16 dos seus 25 pontos já nesta segunda volta enquanto que o Aves apenas conseguiu 8 pontos no mesmo período. A equipa algarvia não perde desde 16 de Janeiro, quando se deslocou à Trofa, na 15ª Jornada. Ocupa neste momento a 12ª posição.

Na primeira volta o Aves venceu por 2-0, num resultado construído na segunda parte. Nesta partida o Aves não se livrou de umas assobiadelas vindas da bancada (ver ligações). A eficácia avense foi fundamental nesta partida, num jogo marcado pela primeira titularidade do jovem Grosso.

A prepração desta partida tem sido marcada pela iniciativa do BLOG DO PORTIMONENSE que está a organizar um cordão humano que acompanhará a equipa de Portimão até à entrada no Estádio. A direcção do clube algarvio decidiu presentear os seus adeptos com entradas gratuitas... A estimativa é de 5000 adeptos nas bancadas. Sendo assim, espera-se um ambiente de grande apoio à equipa portimonense e portanto, adverso ao nosso Desportivo.


Estádio Municipal de Portimão

Quanto a ausências, são certas as de Xano (lesionado), Castro e Romeu Ribeiro (castigados).

O jogo é Domingo às 16H. Curiosidade para o facto de, quando ambas a equipas entrarem em campo, já se conhecer o resultado final do jogo do Gondomar e do Fátima.


Jogos da 24ª Jornada
Gondomar - Freamunde
Fátima - Vizela
Trofense - Estoril
Feirense - Penafiel
Rio Ave - Olhanense
Gil Vicente - St. Clara
Portimonense - CD AVES
Varzim - Beira Mar

Ligações:
BLOG DO PORTIMONENSE - Primeira Página
BLOG - Rescaldo do Aves 2-0 Portimonense
BLOG - Comentário ao Aves 2-0 Portimonense

0 Comments:

Post a Comment