segunda-feira, 17 de março de 2008

Os Juniores e os Iniciados já se sagraram campeões da sua série e vão cumprir calendário até à fase final das suas competições. Os Juvenis recebem na próxima semana o Infesta, e se vencerem alcançam o primeiro posto, a apenas uma jornada do final.

Nos últimos 16 jogos, os Juniores venceram 15 e empataram 1 e isolaram-se no primeiro lugar da Série 2. O Leixões é o vencedor da Série 1 e junta-se ao nosso Desportivo na Fase Final. No entanto, a equipa de Matosinhos já tem uma equipa na 1ª Divisão Nacional de Juniores, pelo que não poderá subir de divisão (gostaria que me confirmassem se isto é verdade...). Os outros dois finalistas ainda estão por definir, sendo que o Penafiel (que também já tem uma equipa na Nacional) e Oliveira do Douro estão em vantagem para o conseguir.

Os Juvenis continuam a perseguição ao líder Infesta e na próxima semana têm o jogo que provavelmente decidirá quem será o vencedor da Série. Infesta, Aves e Candal já tem presença assegurada na Fase Final.

Os Iniciados chegaram ao incrível número de 160 golos marcados, com a vitória por 10-0 frente ao Águas Santas. Esta equipa é uma equipa à parte nas competições da AF Porto e está a 2 jogos de garantir o feito único e histórico de não perder nenhuma partida. Para já, 28 jogos, 26 vitórias, 2 empates, 160 golos marcados e 11 sofridos... Porto e Paredes já estão, também, na Fase Final.

JUNIORES

28ª Jornada:
CD AVES
3-2 Ataense

CD AVES 73 pts
2º Penafiel 63 pts
3º Paredes 62 pts
4º Trofense 62 pts


JUVENIS
28ª Jornada:
Folgosa da Maia 0-4 CD AVES

1º Infesta 68 pts
CD AVES 67 pts
3º Trofense 54 pts
4º Ermesinde 54 pts


INICIADOS
28ª Jornada:
Águas Santas 0-10 CD AVES

CD AVES 80 pts
2º Paredes 70 pts
3º Ac. Amarante 56 pts
4º Penafiel 47 pts

OUTROS RESULTADOS
Juvenis B: Leões da Seroa 3-0 CD AVES
Iniciados B: CD AVES 2-2 Roriz
Infantis: CD AVES 1-1 Alpendorada
Escolas: Raimonda 1-1 CD AVES

Ligações:
FORMAÇÃO CD AVES - Blog da Formação
ZEROZERO.PT - Classificação dos Juniores
ZEROZERO.PT - Classificação dos Juvenis A
AFPORTO - Classificação dos Iniciados A

2 Comments:

  1. Unknown said...
    Gostava de dar os Parabens a todos os jogadores, directores e equipas técnicas das nossas camadas jovens que têm feito um trabalho excepcional pena é que não se aproveite alguns jogadores para a equipa sénior, na equipa de juniores por exemplo existem jogadores com bastantes qualidades como o Ratinho, Hugo ,João, Moura, Rui Costa entre outros bem melhores que alguns que jogam nos séniores. Parabens a todos
    JUVENIS CD AVES said...
    o leixões não pode subir

Post a Comment