quarta-feira, 2 de abril de 2008

VIEIRA DIZ QUE O AVES NÃO VAI APRESENTAR RECURSO À DERROTA NA SECRETARIA PARA A LIGA INTERCALAR.


"O Conselho de Disciplina da AF Porto deliberou no início desta semana a perda dos três pontos que o Desportivo das Aves conquistou frente ao Sporting de Braga (3-2), em jogo a contar para 2.ª jornada do Campeonato Primavera da Liga Intercalar. Em causa está a utilização irregular de Luís Zambujo, que entrou no intervalo do jogo com a camisola de Leandro, sem o consentimento e o conhecimento da equipa de arbitragem. Desta forma, a equipa de Henrique Nunes usufruiu de mais uma substituição do que as cinco permitidas.




Em declarações a O NORTE DESPORTIVO, Rafael Vieira, Director Desportivo do clube avense, fez saber que “já estava à espera desta decisão, pelo que o Desportivo das Aves não vai apresentar recurso”. “Desde o dia do jogo que já estávamos à espera e sabíamos que íamos perder esses três pontos. Fizemos isso (substituição irregular) de forma deliberada e logo durante o jogo alertamos o Braga para essa situação”, confidenciou Rafael Vieira.

Neste sentido, o dirigente do emblema avense referiu que “o treinador Henrique Nunes fez o que fez com o consentimento do director que estava nesse jogo, que por acaso era eu”. “A Direcção autorizou e assumiu a responsabilidade pela alteração feita. A Liga Intercalar é uma prova para rodar jogadores, principalmente, e foi isso que fizemos”, disse Rafael Vieira, defendendo que “o Aves tem provas mais importantes para disputar”.


Vieira diz que «a nossa luta é noutro campeonato»

“A nossa luta é noutro campeonato. Nesse jogo contra o Braga apresentamos uma equipa de primeira linha e o nosso treinador queria rodar mais jogadores para não sobrecarregar os mais utilizados”, afiançou Rafael Vieira, acrescentando que “o Henrique Nunes só não fez mais substituições porque não podia”.

Com esta decisão do Conselho de Disciplina, o Desportivo das Aves desceu para a sexta posição na tabela classificativa, passando a somar 13 pontos. Assim sendo, ficou a cinco pontos de distância do vice-líder, Trofense, e está arredado da luta pelas meias-finais." - O NORTE DESPORTIVO

Ligações:
O NORTE DESPORTIVO - «Não vamos apresentar recurso»

0 Comments:

Post a Comment