quarta-feira, 30 de abril de 2008



POSTAGENS:
30 de Abril - Primeira Foto
01 de Maio - Fotos (1), Fotos (2)
01 de Maio - Vídeo

7 Comments:

  1. jcr said...
    A minha pergunta é...onde anda agora esta gente toda?...
    José Torres said...
    PARA O ANO HAVERA NOVAMENTE ESTA FESTA TODA...

    AMO-TE DESPORTIVO
    José M. Fernandes said...
    Abaixo da nossa média de 824 espectadores, só temos Feirense (794), Penafiel (670), Fátima (554) e Estoril (450).

    Somos a localidade mais pequena destas todas, mas isso não pode ser a unica razão para explicar as fracas assistências. Não falo da qualidade dos assistentes... Acredito que pouco estádios vivem o ambiente que se viveu, por exemplo, contra o Vizela. Foi fantástico!

    Este ano também foi um ano anormalmente fraco, ainda para mais depois de mais uma descida de divisão.

    No entanto, penso que o Aves só tinha em ganhar em fazer campanhas de promoção aos seus jogos, com oferta de bilhetes a escolas, criação de bilhetes de acompanhante de sócio e coisas assim. Não falo em borlas à descarada, porque isso trás ao futebol que não quer vir ao futebol e gente que nem sequer simpatia pelo clube tem. O exemplo de oferta de bilhetes nas escolas só iria criar uma empatia maior entre os "miúdos" e o Clube. Era garantir a renovação da massa adepta, era garantir mais entusiasmo pelo clube e maior aproximação/interesse pelo Desportivo.

    Felizmente temos hoje em dia um Aves a jogar um futebol atraente, um estádio com condições bem aceitáveis e bons horários para os jogos. O futebol é uma festa e os jogos do Desportivo são um exemplo disso!

    SOMOS (e este ano, fomos) poucos, mas bons. Mas podemos ser muitos mais!

    Abraço avense!
    Miguel said...
    Eu apesar de ser de ribeirao nao falto ha um jogo em casa e sempre k posso vou aos jogos fora... e axo k os verdadeiros adeptos estao sempre com o nosso desportivo.. espero n demorar muito ate fgazermos ota festa como ha de ha 2 anos... AMO TE DESPORTIVO!
    The Keys said...
    Corroboro tudo o k disseste Zé, contudo o bilhete para estudantes apesar do que foi dito na assembleia geral continua nos 5 euros...será que se esqueceram?
    José M. Fernandes said...
    Os sócios estudantes só pagam 2,5€... o problema é que nem todos os cobradores sabem isto...
    Unknown said...
    Concordo com o Zé , deveriam ser criados incentivos para levar mais gente ao estádio nomeadamente junto das escolas não só da nossa vila mas também das freguesias à nossa volta estes jovens serão os adeptos do Aves no futuro, é bom que a futura direcção do Aves faça algo senão corremos o risco de no futuro ter cada vez menos gente no nosso estádio, já agora deveriam acabar com os convites pois a maioria das pessoas que entra com convites nem adeptos do Aves são.

Post a Comment