quarta-feira, 28 de maio de 2008

O técnico José Gomes, treinador do Aves no início desta temporada, é o novo treinador adjunto do campeão nacional, FC Porto. O técnico de 37 anos volta assim a trabalhar com Jesualdo Ferreira. Esta contratação só demonstra a qualidade do técnico que em Vila das Aves não foi feliz.


José Gomes assinou ontem pelo FC Porto, como técnico adjunto*

«Mas sou o mesmo que irá continuar a trabalhar na procura da excelência e por quem mais tarde todos os Avenses se sentirão orgulhosos de já ter sido o VOSSO treinador. Continuem com este espírito forte e de confiança no futuro, mas, sem deixar de criticar, mantenham e sintam orgulho nesta vossa saudável diferença no futebol português. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAVES!!!» - José Gomes, Dezembro de 2007 (ver ligações)

"José Gomes vai ser o técnico-adjunto do FC Porto na próxima época. De acordo com o que O JOGO apurou, este foi o nome encontrado pela SAD para ocupar a vaga deixada pela saída de Carlos Azenha, que nas duas últimas temporadas ocupou o lugar." - OJOGO

"Com 37 anos, natural de Matosinhos, começou pelas bases, treinando as equipas de juvenis e juniores do Valadares. No futebol profissional a primeira experiência foi no Paços de Ferreira, como adjunto de António Jesus. Para além deste, trabalhou com Álvaro Magalhães, José Mota, Toni, Camacho e o próprio Jesualdo Ferreira, dos quais foi bebendo ensinamentos.

Já com o curso de treinador, José Gomes teve a primeira experiência como técnico principal na época de 2003/04, inicialmente no Paços de Ferreira e depois no Aves. Outros projectos se seguiram e a verdade é que os resultados não foram os melhores. Na última época orientou o Aves, saindo devido aos maus resultados na 13ª jornada, apesar de ter ganho o último jogo, nos Açores. Despediu-se dos adeptos através de um blogue." - OJOGO


José Gomes volta a fazer parte da equipa técnica de um grande*

Ligações:
OJOGO - "José Gomes é o adjunto"
BLOG - A despedida de José Gomes
*Fotos de Miguel Ângelo Pereira

3 Comments:

  1. Alexandre Oliveira said...
    Na edição de papel do record vem uma referência ao nosso desportivo mais concretamente à partida quase certa do Pascal,tendo este propostas da Suécia, Roménia..e que o nosso presidente procura parceiros para s recandidatar!!!

    Abraço Aevnse
    Alexandre Oliveira said...
    Na edição de papel do record vem uma referência ao nosso desportivo mais concretamente à partida quase certa do Pascal,tendo este propostas da Suécia, Roménia..e que o nosso presidente procura parceiros para s recandidatar!!!

    Abraço Aevnse
    José M. Fernandes said...
    voces estao a ficar muito rapidos! é bom sinal! abraço

Post a Comment