sábado, 7 de junho de 2008

ACOMPANHE A EQUIPA NO JOGO DECISIVO!!!


Os Juniores do nosso Desportivo jogam em Sra. da Hora, frente ao Salgueiros, o jogo decisivo desta Fase Final. Depois de liderarem as primeiras quatro jornadas, os jovens avenses foram alcançados pelo Salgueiros na tabela classificativa. O que significa que, face à desvantagem no confronto directo, só a vitória interessa, neste Domingo. Mais uma vez, espera-se a adesão de todos os avenses, tal como aconteceu com o jogo decisivo do FUTSAL MASCULINO, que se diz ter sido um espectáculo nas bancadas, proporcionado pela forte massa adepta avense presente.

O jogo é ás 09H em Sra da Hora (Matosinhos, junto ao NorteShopping) e o Clube voltou a disponibilizar um autocarro para os que não tiverem transporte. Aqui fica o comunicado do site oficial do nosso Desportivo. FORÇA JUNIORES, FORÇA DESPORTIVO!

"Destaque especial para o ultimo jogo da época dos Júniores (Domingo), que em caso de vitoria ante o Salgueiros, garantirão o acesso aos campeonatos nacionais. Convocam-se por isso todos os sócios e simpatizantes do Clube a formar uma caravana e a apoiar a equipa neste momento. O jogo será no Sra. da Hora (junto ao Norte Shopping) às 09H 00 e será disponibilizada uma camioneta para quem tiver dificuldades de transporte. Saída agendada para as 07:45 do Estádio do CD Aves." - CDAVES.PT


Foto de Miguel Angelo Pereira

Ligações:
CDAVES - Agenda 7 e 8 de Junho

0 Comments:

Post a Comment