quinta-feira, 12 de junho de 2008

GUARDA-REDES VEM DO SALAMANCA


"O jovem guarda-redes Pedro Fernandes, que militou nas duas últimas épocas no Salamanca, de Espanha, é o novo reforço do Desportivo das Aves, da Liga de Honra, anunciou o presidente do clube, João Freitas. Pedro, 23 anos, assinou contrato com os avenses por duas épocas, depois de ter terminado o vínculo com o Salamanca, clube onde ingressou proviniente do Marítimo B.

O guarda-redes foi pouco utilizado na equipa principal do Salamanca que, tal como o Desportivo das Aves, terminou a época na oitava posição do segundo escalão. Pedro é o terceiro reforço dos avenses depois do extremo Luciano (ex-Gondomar) e do médio André Carvalho (ex-Atlético de Valdevez).

Outra possível contratação do Desportivo das Aves é o jovem avançado Mário, jogador ainda com idade de júnior que se revelou este ano na III Divisão ao serviço da Sanjoanense. «É um jogador interessante e pode haver desenvolvimentos nos próximos dias», admitiu o dirigente avense à Agência Lusa." - RECORD


Pedro Emanuel da Silva Fernandes
17/01/1985 (23 anos)
184 cms, 78 KG

Ligações:
RECORD - "Pedro Fernandes é reforço"
ZEROZERO - Ficha de Pedro Fernandes

2 Comments:

  1. Helena Antunes said...
    Ao Pedro não têm surgido muitas oportunidades de afirmação numa equipa, desejo que no Aves ele consiga muito sucesso a nível pessoal.
    Pedro foi formado nas escolas do Braga. Esteve um ano na equipa principal mas como 3º guarda-redes.
    Entretanto foi para o Dragões Sandinenses, fez alguns jogos mas não os suficientes para se afirmar como indiscutível na equipa.
    Depois veio o Marítimo B onde após algum sacrifício conseguiu a titularidade, sendo posteriormente tranferido para o Salamanca.

    Desejo-lhe muita sorte e que no Aves as oportunidades lhe surjam. Ele merece!
    Dinis said...
    Pedro Fernandes,passou pelo FC Porto,de iniciado a senior esteve no Braga como titular, durante esse tempo foi chamado a selecção sub-16 e sub-18, saindo para os Dragões Sandinenses depois Maritimo B, Salamanca e esta época Desportivo das Aves, realmente penso que esta na hora de ter a tal oportunidade que ainda não lhe foi concedida, excelente Guarda Redes. Força Pedro

Post a Comment