terça-feira, 17 de junho de 2008

O jovem lateral esquerdo Ruben Lima, eleito segundo melhor jogador da temporada numa votação feita neste blogue, deu uma entrevista ao site "Academia de Talentos" onde falou do seu passado e dos seus sonhos futuros. Aqui ficam algumas das palavras de Ruben Lima, que não descarta o regresso ao Desportivo. Confira a entrevista completa nas ligações.


Foto de Miguel Ângelo Pereira

ADT: Como analisas a tua época?
RL: Foi muito boa, aprendi muito com os meus colegas de equipa que já tinham alguma experiência, como por o exemplo o Sérgio Nunes, que já passou pelo Benfica e que nos ajudou muito e também outros que já passaram pelo futebol da primeira Liga.

ADT: Foi a melhor solução para ti seres emprestado?
RL: No início pensava que não porque ia deixar os juniores e ia para um plantel sénior, onde não sabia como era o ambiente. Agora olhando para trás acho que foi a melhor escolha.

ADT: Estavas à espera de ser tão utilizado?
RL: Não, nos primeiros jogos que fiz entrava sempre na segunda parte, mas a partir do jogo com o Feirense joguei sempre de início e saía quando faltava cerca de 15/20 minutos para o final do jogo.


Foto de Miguel Ângelo Pereira

ADT: Como foi trabalhar com o Mister Henrique Nunes?
RL: Foi muito bom, é uma pessoa impecável, sabe trabalhar e ajuda os jogadores quando estão em momentos menos bons. Na fase de adaptação teve imensa paciência comigo.

ADT: Para a próxima época como vai ser?
RL: O futuro para mim ainda está incerto, o que sei é o que leio nos jornais.

ADT: Gostavas de continuar no Desportivo das Aves?
RL: Se não houvesse propostas mais tentadoras acho que sim, é um clube bastante bom e onde gostei muito de trabalhar.

ADT: Já recebeste alguma proposta de outro clube?
RL: Até agora ainda não recebi nenhuma.

ADT: No site do clube Desportivo das Aves foste considerado o segundo melhor jogador da época, estavas à espera dessa nomeação?*
RL: Fiquei surpreendido quando soube. Eu estava na Hungria e fui à Internet e vi no site que tinha sido o segundo melhor jogador do ano. Tendo em conta que eu só tinha lá jogado seis meses, fiquei surpreendido mas feliz.


Foto de Miguel Ângelo Pereira


Ligações:
ACADEMIA DE TALENTOS - Entrevista a Ruben Lima

*(NOTA: O Blogue desportivodasaves.blogspot.com continua a ser muitas vezes referenciado como SITE OFICIAL do Desportivo. Convém ficar de vez esclarecido que este blogue não tem qualquer ligação oficial com o clube).

4 Comments:

  1. josé luís fernandes said...
    eu sei que o blog não tem qualquer ligação oficial ao clube.... mas esta confusão talvez seja lisonjeadora... para o clube, claro!
    abraços avenses
    José M. Fernandes said...
    a chamada de atenção é mais para evitar confusões futuras, sotor!

    grande abraço!
    Alexandre Oliveira said...
    Com a ida do Vitor Vinha para o Estrela e sendo o Estrela o clube onde colocavam o Rubem Lima acredito kele fica no nosso Desportivo...Abraço
    Unknown said...
    O Record anuncia hoje a renovação do Octávio e do Nuno (gr) por um ano.

Post a Comment