domingo, 20 de julho de 2008

Apartir de hoje este blogue apresenta-se em serviços mínimos, até ao final do Verão. Convido todos a publicarem as notícias do clube nos comentários deste post.

.:: VER/ASSINAR COMENTÁRIOS ::.

Próximos Jogos do Desportivo:

AMIGÁVEIS:
23/07 - Rio Ave (C)
26/07 - Leixões (C)
29/07 - Tirsense (F)

TAÇA DA LIGA:
02/08 - Freamunde (F)
10/08 - Freamunde (C)


Foto de Miguel Ângelo Pereira

14 Comments:

  1. José M. Fernandes said...
    Miguel Rosa vai reforçar o plantel treinado por Tulipa nos próximos dias, respeitando a vontade manifestada pelo próprio jogador de representar um clube de Lisboa. Rui Costa, Filipe Vieira, João Lagos e os administradores da SAD do Estoril aproveitaram o encontro de ontem para acertar pormenores relativos à cedência do atleta, restando concluir os detalhes relacionados com os valores salariais.
    José M. Fernandes said...
    Artigo sobre Sami (possível próximo reforço do Aves) na Academia de Talentos:

    http://www.academia-de-talentos.com/posts/leocisio-sami_637
    Claudio said...
    Aves 1-2 Rio Ave
    Silva said...
    Decisão sobre Robert é conhecida hoje


    A direcção avense deve tomar hoje uma decisão sobre o futuro do brasileiro Robert, que havia sido dispensado no final da época passada, mas tenta agora convencer Henrique Nunes a dar-lhe nova oportunidade.

    O avançado está confiante e aguarda o resultado dos contactos entre os seus empresários e o presidente João Freitas. "Eles estão a falar e amanhã [hoje] devo ter uma resposta", contou a Record aquele que foi um dos melhores em campo nos jogos-treino disputados com o Gondomar e o Trofense.

    Os jovens Benício, Hugo e João, oriundos dos escalões de formação do Aves, ainda se treinam com o plantel principal e têm boas perspectivas para continuar. Hoje, às 18 horas, há teste diante do Rio Ave.

    in record.pt
    Silva said...
    Eusébio tem razões para estar satisfeito
    VITÓRIA SOBRE O AVES (2-1)

    João Eusébio gostou certamente da actuação dos seus pupilos. Diante do Aves, os vila-condenses revelaram já processos colectivos bem consolidados para uma partida de início de época.

    Após o cabeceamento de Robert ao poste da baliza de Mora e depois de Gaspar evitar o golo em cima da linha, na sequência de um remate de Ruben Lima, o Rio Ave tomou conta da partida e acabou por marcar através do brasileiro Henrique (30’).

    No segundo tempo, os homens de Vila do Conde apareceram menos coesos mas, ainda assim, chegaram ao segundo golo por Semedo e Mateus até esteve perto de dilatar a vantagem. Perto do final, Sami marcou o tento de honra para os da casa, sendo ele a vítima da entrada violenta que valeu a expulsão a Faria.

    Carvalhas no banco

    Novamente presente, Chalana não tirou notas sobre André Carvalhas – o atleta ex-Benfica ainda não se estreou ontem pelo Rio Ave. No Aves, o avançado Robert fica no plantel.

    in record.pt
    Claudio said...
    Rui Faria nao treinou:

    A ausência de Rui Faria foi a nota de destaque no dia de trabalho na Vila das Aves. O guarda-redes sofreu um toque num tornozelo durante o jogo-treino de anteontem, frente ao Rio Ave, e, devido ao inchaço que lhe causou, não treinou por precaução. Ainda assim, Rui Faria deverá recuperar a tempo do jogo de amanhã, diante do Leixões. À margem dos treinos, Henrique Nunes espera pela contratação de um avançado.

    in ojogo.pt
    xpto said...
    Robert deve assinar hoje
    HENRIQUE NUNES CONTA COM O AVANÇADO







    Robert deve formalizar hoje a sua ligação ao emblema avense para a próxima temporada. Depois de uma semana de observação, Henrique Nunes mostrou interesse em contar com o avançado e tudo indica que não haverá entraves à assinatura do contrato válido até Junho de 2009.

    Os ex-juniores Hugo e Benício (avançados) vão também assinar contratos profissionais, enquanto o avançado João, ainda júnior, se prepara para integrar a equipa sénior.

    in Record
    xpto said...
    Robert renovou por uma época
    J.L.

    o avançado Robert renovou ontem o seu contrato com o Aves, permanecendo, assim, mais uma época no plantel orientado por Henrique Nunes. Nas duas sessões de ontem, o guarda-redes Rui Faria foi a única ausência. O jogador continua entregue ao departamento médico, devido a um traumatismo num tornozelo, sofrido no último jogo de preparação, diante do Rio Ave. Enquanto os ersponsáveis do clube procuram contratar mais um ponta-de-lança, o Aves defronta hoje o Leixões, em mais um jogo-treino.

    In O Jogo
    xpto said...
    O jogo em Freamunde para a Ta�a da Liga ser� �s 20:30!...
    xpto said...
    Trabalho de casa a rever no Mar
    LEIXONENSES PERDEM COM AVES (0-2)







    O Leixões foi surpreendido pelo Aves em lances de bola parada, marcando os 2 golos na sequência de pontapés de canto, primeiro por Sérgio Carvalho e depois por Nuno Mendes.

    Em ambos os casos a defesa leixonense não ficou isenta de culpas. A equipa da casa foi quase sempre superior, mostrando um maior sentido colectivo.

    In Record
    xpto said...
    Cantos foram o problema
    B.C.

    Os encontros de pré-temporada são importantes para se trabalharem os diferentes capítulos do jogo e ontem José Mota terá facilmente chegado à conclusão que os lances de bola parada são um problema a resolver até ao início do campeonato. Na Vila das Aves, o Leixões mostrou-se algo vulnerável nas marcações na área e saiu derrotado precisamente à custa de dois golos sofridos na sequência de pontapés de canto.

    A equipa de José Mota entrou muito apática no jogo, perante um Aves muito atrevido e que nos primeiros minutos teve algumas boas ocasiões para marcar. O Leixões acordou com os golos sofridos e chegou mesmo a enviar duas bolas à barra (Jorge Gonçalves e depois Cacheira). Sem Roberto e com Marques a sair lesionado na primeira parte, o técnico do Leixões teve na ausência de um ponta-de-lança de raiz um problema no desenvolvimento do processo ofensivo.

    O Leixões segue com saldo negativo na pré-época, com duas derrotas e um triunfo contra equipas da Liga Vitalis.


    OS TÉCNICOS

    "As equipas imprimiram muita velocidade e fizeram jogadas de qualidade. O resultado foi justo e a equipa deu-me indicações próximas daquilo que eu pretendo.

    Henrique Nunes
    Aves

    "Foi um treino muito mau. Não tanto pelo resultado, que nesta fase é secundário, mas pela exibição. Mas também é importante que estas coisas aconteçam para avaliarmos os erros.

    José Mota
    Leixões

    In O Jogo
    xpto said...
    Zambujo foi treinar à experiência no Boavista e..foi dispensado...
    Lá ainda continua o Zé Eduardo...
    xpto said...
    Zambujo foi treinar à experiência no Boavista e..foi dispensado...
    Lá ainda continua o Zé Eduardo...
    João Machado said...
    www.tutti-soggetto.blogspot.com

    Cá está! E finalmente nasceu aquele que por muitos irá ser considerado como o melhor blog da actualidade...

    Nascido em Vila das Aves e criado por Avenses!

    Já ao vosso dispor...

Post a Comment