sexta-feira, 4 de julho de 2008

Começaram ontem (5ªFeira) os testes médicos do Clube Desportivo das Aves, com destaque para a presença dos quatro reforços já confirmados: Pedro Fernandes (ex-Salamanca), André Carvalho (ex-Atlético de Valdevez), Jorge Duarte (ex-Leixões) e Vinicius (ex-União da Madeira). Segundo o Jornal OJOGO de hoje, 2 dos 7 ex-juniores que vão fazer a pré-época, ficarão no plantel principal do clube. Além disso, o mesmo jornal diz que o Aves continua a tentar contratar Henrique (Fafe) e Mário (Sanjoanense), enquanto que procura também mais reforços para o ataque.


Vinicius tem apenas 22 anos e chegou a Portugal para jogar no FC Porto, tendo jogado duas épocas na equipa B, quando tinha apenas 19 anos.

"As portas do estádio do Aves abriram-se, ontem, para o início da maratona de exames médicos, com primazia aos quatro reforços, de momento, assegurados. Entre as caras novas chamadas pelo corpo clínico - o guarda-redes Pedro (ex-Salamanca), o defesa André Carvalho (ex-Atlético de Valdevez) e o médio João Duarte (ex-Leixões) - destacou-se ainda o médio brasileiro Vinícius (ex-União da Madeira), que oficializou a ligação por dois anos. A este grupo, juntaram-se os ex-juniores Pedro Costa, Rui Costa, Mourinha, Hugo, Benício, Ratinho e João Silva, todos incluídos para os trabalhos de pré-época, sendo certo que dois deles farão parte do plantel principal e os restantes irão rodar noutro escalão. Por acertar continuam as contratações do central Henrique, ex-Fafe, e do ponta-de-lança Mário, ex-Sanjoanense, isto enquanto o treinador Henrique Nunes tem no topo das prioridades um médio-esquerdo, um extremo-direito e mais dois elementos para a linha da frente do ataque." - OJOGO

Ligações:
OJOGO - "Portas abertas com Vinicius"

0 Comments:

Post a Comment