domingo, 10 de agosto de 2008

O Aves foi eliminado da Carslberg Cup depois do desempate por penaltis. Depois de uma vitória por 2-0 no tempo regulamentar, o Aves perdeu por 4-2 no desempate por grandes penalidades. O Desportivo fez uma boa partida, e chegou ao empate da eliminatória ainda na primeira parte. Teve boas oportunidades para matar o jogo, em lances de contra-ataque, mas não conseguiu finalizar.

Apesar da eliminação ficam notas positivas sobre a equipa avense, que teve jogadas bem agradáveis, apesar de ter jogado a segunda parte com uma estratégia de contra-ataque.

7 Comments:

  1. xpto said...
    Parabéns ao Sr. Hermínio Loureiro por mais esta edição da "Calsbarrete Cup"...
    Um verdadeiro barrete!
    Primeiro,os meus parabéns ao Covilhã(apesar de não ter culpa nenhuma,apenas sorte) porque vai receber uma pipazita de massa(por passar à fase de grupos) só pq participa na 2ª Liga, uma vez que desde cedo se sabia que não ia ter adversário.
    Segundo, porque apenas na SEXTA-FEIRA(foi record Sr. Hermínio Loureiro) os clubes foram realmente esclarecidos de como se "decidia" esta eliminatória depois de tantas dúvidas...
    Terceiro, então o Sr. Hermínio Loureiro e outros amigos seus que tanto queriam beneficiar quem marca muitos golos, acabam por esquecer os golos marcados fora pelas equipas???
    EXEMPLO: Tanto o D.Aves como o Beira Mar perderam 3-1 fora de casa. Agora na 2ª mão ambos venceram em casa por 2-0.
    A diferença de golos é de 0.
    Mas e os respectivos golos marcados fora de casa?
    Só em Portugal e nesta competição é que não contam???
    Porquê?
    Sr. Hermínio, anda a fazer muitos filmes com esta sua competição.
    Para terminar...então cada grupo vai ter um total de 3 equipas?... Era para rir?

    Cumprimentos...
    Gonçalo Silva
    Unknown said...
    Apesar de termos sido eliminados gostei do Aves, fez um jogo agradável onde se destacaram Vinicius e sobretudo Sami (esteve muito bem) foi pena não termos passado pois seria justo, o sr. Lucílio Batista também nos prejudicou mais uma vez ao não marcar um penalty já no final da partida.
    Abraço
    José M. Fernandes said...
    Foi uma pena, não mereciamos... Mas enfim! Pelo menos ficam boas indicações para o resta da época. Também gostei muito do Sami, grande contratação!

    Infelizmente voltamos a ficar na 1ª eliminatória da Taça da Liga... Fizemos 2 jogos e pronto. Enfim...
    Beja said...
    Fiquei muito contente contente com a exibição do nosso desportivo, e tambem pelo empenho demonstrado pelos nossos jogadores...
    Devemos criticar os Regulamentos da federação pois prejudicaram-nos a nós e ao Beira-Mar a nao valorizar os golos fora.
    Não deixando passar também a má exibiçáo do Sr.Lucilio Batista que tambem nos prejudicou bastante...

    Nota: O nosso estádio ficaria mais bem constituido se os nossos sócios colaborassem no espetáculo de Futebol.

    Vamos apoiar o DESPORTIVO!!!
    AbraÇo Avense...
    Unknown said...
    Realmente é pena que o nosso estádio tenha cada vez menos gente no estádio (infelizmente é em todos os estádio do país). é necessário esta direcção fazer alguma campanha que possa promover o clube e trazer mais gente ao estádio o cenário tem sido muito desolador, é preciso apoiar mais o nosso Desportivo, as pessoas gostam de exigir resultados mas na hora de apoiar e ajudar o nosso clube estão sempre os mesmos.
    Vamos todos ao estádio no próximo jogo com o Covilhã, vamos mostrar o nosso orgulho Avense, juntos conseguiremos levar o Aves às vitórias.
    Abraço
    Claudio said...
    Vitória dá moral:

    O Triunfo na ronda inaugural frente ao Covilhã por 2-0, foi bastante moralizador para os sócios e adeptos avenses, já que além da liderança na prova, o triunfo no primeiro jogo oficial da época, era quase uma obcessão, já que não acontecia há já cinco anos.

    in "ojogo.pt"
    MonsterMars said...
    http://monstermars.blogspot.com/

Post a Comment