domingo, 14 de setembro de 2008

JUNIORES VOLTAM A VENCER

Iniciados A:
CD AVES 0-0 Gondomar

Um empate sem golos foi o resultado da estreia do Aves nos nacionais de "Juniores C". Esta é uma divisão bastante competitiva - ao contrário dos Juniores, o campeonato de Iniciados só tem uma divisão - e o Gondomar costuma ser sempre um adversário complicado, pelo que o resultado não é de todo negativo. Na próxima jornada, o Desportivo desloca-se ao terreno do Pasteleira, que este fim-de-semana perdeu por 2-0 no terreno do Feirense. Toda a informação da prova por esta ligação e comentários ao jogo no Blog da Formação.

Juvenis A:
CD AVES 4-0 S. Lourenço do Douro

A equipa do único escalão que falhou o acesso aos nacionais na temporada passada começou a época com o pé direito. Uma vitória expressiva que atira o Aves para a primeira posição da prova. Expectativas elevadas quanto à prestação desta equipa este ano. Toda a informação da prova por esta ligação e comentários ao jogo no Blog da Formação.


Juniores A:

Taipas 0-3 CD AVES

Os Juniores do Desportivo voltaram a vencer por números expressivos e contam por vitórias os dois jogos realizados no Campeonato Nacional da 2ª Divisão, Série A. Ao fim de dois jogos, o Aves lidera a par do Varzim. Na próxima jornada o Aves recebe o Abambres, equipa que amealhou o seu primeiro ponto este fim de semana, em casa, frente ao Atlético de Valdevez. Toda a informação por esta via e relato da partida no Blog da Formação.

Ligações:
ZEROZERO - Página da Competição de Juniores
BLOG DA FORMAÇÃO - Comentário ao jogo

0 Comments:

Post a Comment