segunda-feira, 15 de setembro de 2008


Foto publicada no Blog do Futsal

O Aves venceu o Torneio de Apresentação do Vitória Sport Clube, em Guimarães, vencendo o Vitória local e o Unidos da Estação de S. Pedro do Sul. Bons sinais para temporada que em breve começa. Também nesta pré-época a equipa avense chegou às meias-finais do Torneio Internacional da Cidade do Porto, jogada no Pavilhão Rosa Mota.

Ligações:
BLOG DO FUTSAL - Blog dedicado ao Futsal

4 Comments:

  1. João Machado said...
    Excelente feito por parte das nossa meninas!

    Gostei desta notícia e desta conquista (em terra de conquistadores)!

    J_24
    Tiago Ferreira said...
    Só para realçar que os seniores de futsal tb ganharam o torneio em santo tirso no mesmo dia... é que tanto este blog como o do futsal por incrivel k pareça da mt mais atençao ao feminino, do que propriamente ao masculino, uma vex que estes é k podem levar o desportivo ainda mais longe..!! mas parabens pela vitoria !!!
    José M. Fernandes said...
    A agência lusa não me envia faxes para casa. Não tenho maneira de saber informações do Aves sem ser o que ouço (muito pouco) e o que leio (muito pouco, também).

    Volto a dizer que quem quiser enviar-me notícias relacionadas com o clube pode fazê-lo à vontade. Não sou um informador priveligiado: há coisas que me passam ao lado, simplesmente porque não tenho como as saber. Portanto só ajuda enviarem-me essas informações no tempo devido.

    O meu mail está no fundo da página principal, disponham, a sério! Não serve só para receber mails de jogadores que querem vir jogar para o Aves, nem mails de empresários ou gente a pedir publicidade aqui.

    Faço por dar atenção a todas as equipas, mas se não tenho informações...

    abraço avense!
    Futsal AVES said...
    N7, o blog do futsal não dá mais importância a nenhuma equipa do futsal, quer seja masculino ou feminino, quer tenha a dar mais ao clube ou não. O jogo do feminino acabou primeiro que o do masculino, uma razão para ser afixada primeira a noticia do feminino. A outra razão é que eu estive no jogo do feminino e já tinha informação para colocar, já acerca do jogo dos séniores ainda não tinha informação. Ainda outra razão é que a minha vida não é fazer blogs, e as noticias são colocadas assim que possivel.

    Zé Fernandes, obrigado por fazeres referência ao blog, sempre que quiseres retirar noticias de lá, não ha problema, pois isto é um blog do AVES.

Post a Comment