sábado, 8 de novembro de 2008



SL Benfica x CD AVES
Segunda-Feira, 10 de Novembro às 20:30
Estádio da Luz

Não se pode chamar "festa da taça" a um jogo a este dia, a esta hora... No entanto não deixa de ser um jogo onde tudo pode acontecer. O Aves tem mais uma oportunidade de fazer história. Um jogo onde não há nada a perder: se o Benfica ganhar é normal... se o Aves vencer é o maior do mundo, o «tomba-gigantes», a "surpresa" e adicionará uma página de ouro ao historial do clube.

2 Comments:

  1. Unknown said...
    "(...) Um jogo onde não há nada a perder: se o Benfica ganhar é normal... se o Aves vencer é o maior do mundo, o «tomba-gigantes», a "surpresa" e adicionará uma página de ouro ao historial do clube." » Isto é saber SER Aves... revelar/exaltar MÍSTICA Avense! Ao invés disso, como se não bastasse o facto de, há tempos, havermos tido kem parabenizasse antecipadamente(!) o adversário, num dos Jogos + importantes - o do "Dragão" - do historial do NOSSO CDAves, (hoje) temos kem tema(!), da parte do próximo adversário, a repetição da exibição duma 1ª Parte de 1 jogo do kual saíu derrotado... Enfim!... Haja decoro e RESPEITO pel'Os Adeptos k se deslocarão à "Luz", p'ra apoiar, incentivar... ganhar!!!
    Unknown said...
    ninguem para o aves n temos medo de ninguem. nao tenho podido ir ver o jogos do aves, mas onde estou em viana vamos tar com ser mts colados a tv a apoiar o aves...avense onde ker k estejamos vamos fazer a festa

Post a Comment