sábado, 1 de novembro de 2008

FONTE: Blog da UD Oliveirense

"O jogo com Aves vai marcar o encontro de Tó Ferreira, com uma equipa que representou durante três temporadas. O guarda-redes que não tem sido opção nos últimos desafios fala do tempo passado, garantido que o que interessa agora é o presente chamado Oliveirense.

"«Passei lá três anos muito bons, mas isso faz parte do passado e tenho de pensar no presente, e o presente passa pela Oliveirense, o único pensamento que eu tenho neste momento é a vitória e tirar a Oliveirense do sítio onde estar, porque merece estar noutro patamar. Passei bons momentos, lá na Vila das Aves, como passei nos outros clubes que representei, espero ser acarinhado por aquelas pessoas, não sei se ainda estará pessoas do meu tempo, mas penso que sim. Mas é aquilo que eu digo, o Aves é passado».

O guarda-redes diz que a equipa merecia estar num outro lugar do que aquele que ocupa e mostra convicto de que tal possa acontecer.

«Temos que preparar os jogos como todos os outros, encará-los da mesma maneira, é mais um jogo, lutar para os três pontos, jogamos em casa e em casa mandamos nós. O único pensamento que temos de ter é a vitória mais nada».

Tó Ferreira, um dos guarda-redes do plantel da Oliveirense, já passou pelo Desportivo das Aves entre 1996 a 1999, tendo sido num desses anos, considerado o melhor guarda-redes da Liga de Honra."

Ligações:
BLOG DA UD OLIVEIRENSE - udoliveirense.blogspot.com

0 Comments:

Post a Comment