terça-feira, 9 de dezembro de 2008

RICARDO NASCIMENTO ESTÁ DE VOLTA AO AVES!

Notícia do Jornal RECORD:
"Ricardo Nascimento regressa à Vila das Aves. O médio-ofensivo, que rescindiu contrato há duas semanas com o Trofense, comprometeu-se com o Aves até ao final da época, e começa esta manhã a treinar-se com os novos companheiros. Depois de ter representado o clube em duas ocasiões (1995/96 e 1998/99), Ricardo Nascimento esteve na iminência de voltar na época 2006/2007, mas na altura não conseguiu rescindir o contrato que o ligava ao FC Seul e teve de permanecer na Coreia do Sul. (...) revelando que a sua vontade passava por jogar no Leixões ou no Aves." - RECORD


Desta vez, a contratação de Nascimento não vai falhar!

«Estou de volta ao clube onde está a minha família do futebol. É aqui que me sinto bem e posso ajudar a lutar, quem sabe, pela subida.»

«Tinha convites de dois ou três clubes da Liga, mas optei pela equipa do meu coração»


Ricardo, no FC Seoul

«Não me quiseram no Leixões. Está lá um José Mourinho que disse que não me queria. Vai nos primeiros lugares, mas já desceu algumas equipas.»


Um ídolo na Coreia

10 Comments:

  1. FA2000 said...
    Lindo!!! Assim já ah mais esperanças!!!
    Juan Roman Riquelme said...
    Brilhante contratação!!!

    Força Aves...

    Com estes jogadores vale apena pagar o bilhete!

    Já tinha avisado que ele estava perto há umas semanas :)
    João Machado said...
    Sem papas na língua! És Fantástico...
    José M. Fernandes said...
    http://www.record.pt/noticia.asp?id=815304&idCanal=26
    Claudio said...
    Como diz o povo: "O bom filho à casa retorna" :D

    Ainda bem q existe um jose mourinho no leixoes! AHAHA

    Força Ricardo!!

    Força Desportivo!!
    Unknown said...
    daqui um tempo dizem: "filho já esta na hora de saíres de casa"
    Unknown said...
    o problema é que ele não é 1 bom filho..
    José M. Fernandes said...
    xavelha-xavelha, vai passear pra outro lado. qual é o teu problema com o Ricardo e com o Aves? Sabias que o Ricardo jogou aqui em 1995/96 e em 1998/99 ?

    procura aqui no blogue coisas que ele disse na altura da transferencia para o Aves... AH! e quando assinou pelo teu trofense, ele disse:

    «A abordagem do dirigentes do Trofense surpreendeu-me. Foi a que mais se assemelhou à do Aves, clube onde fui muito bem recebido e que muitas saudades me deixou»

    Alguém que assina por um clube e fala de outro, não é só por acaso...
    Unknown said...
    sabes pq e que ele falou do aves? pq assim ja sabia se as coisas corressem mal ja teria alguém para o acolher.
    Unknown said...
    o problema é que o Ricardo sempre disse que o clube do seu coração era o.....suspense!!! o......o.....o Rio Ave.
    lamento desiludir-te mas só vai pro aves para ser tipo reformado...não trabalha e ainda recebe

Post a Comment