sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

15ª Jornada da Liga Vitalis
Estoril x CD AVES
Estádio António Coimbra da Mota



Último jogo da primeira volta do campeonato, frente ao Estoril. Um jogo importante para o Desportivo, que procura mais um bom resultado fora de casa.

Será o Aves capaz de vencer? Deixe o seu comentário!

(Foto de Miguel Ângelo Pereira)

6 Comments:

  1. Juan Roman Riquelme said...
    Porque não?
    O jogo é no estoril ou algarve?
    José M. Fernandes said...
    Aproveito para divulgar as notícias de hoje relacionadas com lesões: Henrique está em dúvida, depois de um "toque" no jogo da Liga Intercalar. Além disso, o Jornal ABOLA referia que o departamento clínico ainda está a tentar recuperar Ricardo Nascimento para Domingo, embora seja pouco provável. Em relação a castigos, relembre-se que Romeu Ribeiro não poderá jogar (5 amarelos).
    José M. Fernandes said...
    Assistências nos jogos do Estoril em casa:

    2ª Jornada: 255
    4ª Jornada: 255
    6ª Jornada: 229
    8ª Jornada: 201
    10ª Jornada: 258
    11ª Jornada: 223
    13ª Jornada: 199

    (Média: 231 adeptos por jogo)
    Miguel said...
    sinceramente e sem fanatismos axo k o desportivo tem futebol suficiente para ganhar .tirando a olhanense penso k o nosso aves foi superior em todos os jogos em casa e fora axo k nos falta um bokadinho de sorte sendo k ela faz parte do jogo.a nossa equipa parece m k tem jogadores bastante razoaveis caso do andre carvalho, sami k nao estando em forma ja deu provas de real valor, o sentido pratico e velocidade do henrique, a boa evoluçao do robert k passou de dispensado a "reforço" surpresa e tb a boa veia goleadora do rui miguel sem falar do ricardo nascimento sendo ele o melhor jogador da transacta liga vitalis dispensa apresentaçoes.assim sendo creio k teremos uma boa equipa pa morder calcanhares a muito boa gente
    sun light said...
    ahah venham ca ao estoril entao!
    Miguel said...
    vai ser um orgulho po estoril receber um clube serio e cumpridor, com salarios em dia,,, coisa rara nessa cidade....

Post a Comment