segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

OFICIAL: TIAGO VALENTE É REFORÇO

Ao que tudo indica, o Aves não contratou nenhum guarda-redes no fecho de mercado, como se previa pelas notícias dos últimos dias. O defesa-central Tiago Valente (Paços de Ferreira) e o médio ofensivo Ricardo Nascimento (Trofense) são assim os reforços de Inverno do Desportivo. A única saída foi a de Nuno Mendes, que assinou pelo Moreirense (II Divisão).

«Pouco antes da Liga de clubes encerrar os seus serviços, o Desportivo das Aves também inscreveu Tiago Valente, central emprestado pelo Paços de Ferreira.» - MAISFUTEBOL



Tiago Valente é o último reforço do Aves

15 Comments:

  1. Unknown said...
    o principal problema do AVES mais uma vez não foi resolvido...tiveram mais k tempo para encontrar uma solução...agora só nos resta esperar e fazer fisgas nos jogos...nunca se sabe com o k podemos contar...
    Juan Roman Riquelme said...
    O rui faria é bom guarda redes...

    é apoiar..já subimos com ele!!
    Diogo Pereira said...
    Tanto quanto sei também vem outro jogador proveniente da Liga Vitalis, penso que do Estoril.
    velhos hábitos said...
    o principal problema do Aves são os adeptos descrentes e resignados como tu.. em vez de ficares sentado a fazer as tais figas, apoia-o e da-lhe moral, que é com optimismo que as coisas andam pra frente..
    Miguel said...
    so temos k apoiar o rui faria
    Diogo Pereira said...
    Ainda há problemas em relação ao Rui ? Um guarda-redes muito bom, que muitas vezes já nos deu vitórias (exemplo do Gondomar) e que mostra o prazer de jogar com a camisola que veste.
    Fabio Queiros said...
    Temos o melhor guarda-redes da liga vitalis, ainda querem mandar vir mais outro ?

    Por amor de deus ! Não sabem dar valor aquilo que é nosso ? O Rui Faria tem amor a camisola e faz tudo para levar o nosso Aves em frente, só por isso já vale mais que qualquer outro ...

    Agora, quem vem para aqui(ou para o estádio) a achar que a baliza(ou o Rui Faria) é um problema bem que pode ficar em casa, pois de "defendis" e de estrangeirada já estamos fartos, queremos gente que sinta a camisola !

    Mais uma vez digo que temos de saber dar valor aquilo que é nosso, caso contrario tambem não somos adeptos nenhuns.
    Fabio Queiros said...
    Este comentário foi removido pelo autor.
    Juan Roman Riquelme said...
    Tambem nao sejam radicais...por muito amor ao clube que se tem, nao se mete o manel na baliza!

    Moderação, ou não gostaram do Nuno a jogar no lugar do Faria na primeira liga?

    Há que apoiar sempre quem esta por nos como o rui faria, reconhecendo nele as qualidades mas também od periodos menos bons. Ha que exigir tambem rendiimentos minimos!!!

    Agora como mercado fechou e ele e o nosso melhor ha que apoiar-lo, e deixar de comentarios ridiculos, como dizer que o problema do aves és o adeptos que têm opiniao diferente, ou não sei quê.

    Viva o Aves
    Fabio Queiros said...
    Da mesma forma que não vais por o manel na baliza, não vais tirar o rui faria de lá por lhe correr bem um ou outro jogo mal !

    O problema de muita gente é ter a memoria curta
    velhos hábitos said...
    uma coisa é ter opiniões diferentes, outra é não ter confiança nas capacidades de uma pessoa, levando-a a duvidar de si mesmo.. e sim, um dos grandes problemas do aves são os adeptos que já há muito se resignaram ás cadeirinhas.. se não fosse a claque, aquele estádio pareceria um cemitério!!
    beja said...
    Como elogiamos o Grande Rui Faria nos seus melhores momentos, á qe apoiá-lo nos seus piores. Pois se não fizermos isso com ele ou qualqer outro jogador não vamos a lado nenhum.

    A nossa obrigação é apoiar o Clube e os Jogadores, e dar valor aquilo que temos, pois outros nem metade disto tem.

    P.S: Se não estou enganado, o Nuno sofreu tantos golos como o Rui Faria com os mesmos Jogos Quando estivemos na 1ª.

    ForÇa Aves!
    jcr said...
    Ser um guarda redes nem sempre é facil,é uma posiçao ingrata,quando ele falha, noventa e tal por cento das vezes dá em golo.E o Rui,tal como todos os guarda redes do mundo,tambem tem os seus jogos menos bons.Claro que existem GR melhores e GR piores,é verdade,mas qual é o GR que está sempre bem?Nenhum.
    É certo que, se calhar já perdemos pontos por causa do Rui,mas tambem não é menos verdade que ele tambem ja segurou muitos.
    De uma maneira geral,nao me preocupa ver o Rui na baliza mas, acho que uma epoca deve começar com dois GR do mesmo nivel(o que nao acontece no Aves), para que um obrigue o outro a trabalhar mais e mais,isso sim é muito importante.
    Acho que o Rui precisa acima de tudo melhorar os seus niveis de concentraçao,se o fizer de certeza que estara melhor.
    Diogo Pereira said...
    Acho que o comentário do jcr diz tudo conforme devia de se dizer. Ou seja, o Rui merece o lugar que tem, tem qualidade, mas precisa de alguém, aparentemente do mesmo nível, que lhe faça "temer" a perca do lugar...
    Unknown said...
    não , a verdade k seja dita...agora o AVES precisa é de alguém constante e seguro na baliza...não de um Rui Faria inconstante...é bom guarda-redes mas neste momento precisamos de outra alma na baliza, ou como foi dito um guarda-redes de nível igual ao rui faria para fazer trabalhar mais... Quanto aos post "ficar em casa sentado", etc...são totalmente estúpidos e fora do contexto...pois nem toda gente tem uma boa vida, como andar atrás da claque para a frente e para trás...há quem estude (muito longe) e não tenha oportunidade de poder ir ver todos os jogos do AVES como alguns os podem...Antes de postar primeiro pensem (uma vez basta) e inteirem-se da pessoa que fala e aí sim podem fazer as criticas que quiserem...

Post a Comment