domingo, 15 de março de 2009

22ª Jornada da Liga Vitalis
CD AVES 2-2 Oliveirense


O Aves empatou esta tarde com a Oliveirense a duas bolas. Foi mais um mau jogo de futebol, com o Aves a entrar "a dormir" e a terminar a partida a ver a vitória a fugir.

Na primeira parte, o Aves jogou mal, desperdiçou ofertas enormes da defesa Oliveirense e sofreu um golo já perto dos 45'. E dizer "jogar mal" é pouco... Muito fraco mesmo. No segundo tempo, o Aves entrou muito mais determinado e chegou rapidamente ao golo do empate, através de um golo do inevitável Rui Miguel. O Aves dominava a partida, mas não evitava alguns calafrios na defesa, numa altura em que jogava com três centrais. Num lance de bola parada, Tiago Valente marcou de cabeça o golo que parecia ser o da vitória, mas muito perto dos 90' André Gralha fez juz ao seu nome e marcou um penalty no mínimo muitíssimo duvidoso. O penalty foi facilmente convertido e o resultado (2-2) permaneceu inalterável até ao final.

Resultados
Olhanense 4-0 Portimonense
Gil Vicente 3-3 Gondomar
CD AVES 2-2 Oliveirense
Covilhã 2-3 U. Leiria
Estoril 1-2 St. Clara
Boavista 2-2 Feirense
Vizela 1-1 Freamunde
Varzim 1-0 Beira Mar

Classificação
Olhanense 42 pts
St. Clara 41 pts
-
Leiria 35 pts
Feirense 34 pts
Gil Vicente 32 pts
Varzim 32 pts
Sp. Covilhã 31 pts
Estoril 31 pts
Beira-Mar 28 pts
10º Freamunde 28 pts
11º CD AVES 28 pts
12º Vizela 27 pts
13º Portimonense 24 pts
14º Boavista 22 pts
-
15º Oliveirense 20 pts
16º Gondomar 16 pts

2 Comments:

  1. Miguel said...
    o nosso desportivo jogou na 2º parte o suficiente para vencer mas o sr andre gralha nao deixou que vencessemos o jogo.eu estava no enfiamento do lance e posso garantir k foi um autentico mergulho pa piscina do jogador da oliveirense... espero arbitragens bem melhores po futuro
    Unknown said...
    Ontem foi um dia triste para todos os Avenses, o Aves jogou mal, muito mal na 1ª parte e depois para ajudar tivemos um sr. "Gralha" que transformou um mergulho na área num penalty inexistente, permitiu à Oliveirense fazer sempre anti jogo , entradas por tràs sem amarelo e na dúvida apitou sempre contra o Aves, uma vergonha de nada vale sermos cumpridores neste futebol, apenas vencem os corruptos o Aves é um clube digno que cumpre com as obrigações e temos sido roubados e nada acontece, cada vezmais me sinto desiludido e triste com tudo o que tem sido feito contra o Nosso clube, chega de arbitragens encomendadas, apesar de tudo o Aves jogou muito mal, quem recebe a tempo e horas como os nossos jogadores têm a obrigação de fazer mais, muito mais, quanto ao Sr. Henrique Nunes gostava de perguntar porquê de nem Grosso nem Leandro Jogarem e insistir em centrais adaptados a defesa direitos?

Post a Comment