terça-feira, 31 de março de 2009

TÉCNICO AVENSE ACREDITA NA VITÓRIA FRENTE AO FEIRENSE

"Apesar de domingo regressar à terra natal para defrontar o clube do seu coração, o Feirense, Henrique Nunes não se deixa dominar por sentimentalismos. Nem mesmo o facto de o emblema fogaceiro ser presidido pelo sobrinho Rodrigo Nunes demove o técnico do Aves da intenção de dificultar as aspirações de subida que pairam na Feira.

«Acredito que podemos alcançar um bom resultado. O Aves não tem nada a perder, mas sim tudo a ganhar, uma vez que já tem praticamente o seu campeonato definido, enquanto o nosso adversário ainda acalenta algumas esperanças de promoção. Isso pode ser uma vantagem para nós», defendeu o treinador, confessando ser seu desejo «empatar a estatística» que dá vantagem (3-2) ao clube liderado pelo seu sobrinho nos confrontos diretos com os emblemas que já orientou.

Rodrigo Nunes pretende contrariar os intentos do tio, prometendo «luta até à exaustão» da sua equipa, proibida de vacilar e aumentar o fosso para Olhanense e Santa Clara. «O Feirense vai dar tudo por tudo para vencer, até porque acreditamos que ainda é possível atingir um dos dois lugares que dão acesso à subida. Mas sabemos que não vai ser fácil, porque o adversário tem uma excelente equipa e vai jogar sem pressão», advertiu, elogiando o trabalho de Henrique Nunes: «O Aves está muito bem orientado e a prova é o seu recente percurso. Interessa-me ganhar no domingo, mas que o meu tio tenha sucesso nos restantes jogos. Ele é um lutador nato na sua profissão.»" - RECORD

Ligações:
RECORD - "Tio não ajuda sobrinho"

0 Comments:

Post a Comment