quarta-feira, 25 de março de 2009

Inicia-se este fim-de-semana a fase de apuramento para a 1ª Divisão Nacional de Juniores. O nosso Desportivo vai defrontar o Feirense (vencedor da Série B), Paços de Ferreira (3º classificado da Série A) e S. Roque (vencedor da Série Açores). Os dois primeiros classificados são automaticamente promovidos ao escalão máximo do futebol juvenil. BOA SORTE!!!


Feirense
CD AVES
Paços de Ferreira
São Roque (Açores)

1ª Jornada
Paços - Feirense
S. Roque - CD AVES

2ª Jornada
Feirense - S. Roque
CD AVES - Paços

3ª Jornada
CD AVES - Feirense
S. Roque - Paços

4ª Jornada
Feirense - Paços
CD AVES - S. Roque

5ª Jornada
S. Roque - Feirense
Paços - CD AVES

6ª Jornada
Feirense - CD AVES
Paços - S. Roque

Ligações:
ZEROZERO - Página da 2ª Fase, Zona 2

2 Comments:

  1. João Machado said...
    A forma como as jornadas estão dispostas penso que nos foi favorável. 1ª jornada fora nos Açores (contra a equipa teoricamente mais fraca) e depois 3 jogos consecutivos em casa. O que significa que em situações normais à 4ª jornada já teremos a subida garantida.
    Em situações anormais subiremos de qualquer forma.

    Força rapazes.

    Um Abraço
    Unknown said...
    Calma, João!... Podem terminar, na eventualidade de ganharmos 4 Jogos de "rajada" e de o Clube dos Açores ser (c/ o devido respeito) o "bombo da festa", 2 Clubes - CDAves; CDFeirense - e 1 clubezeco - o dos YG -, c/ 12 Pontos, sendo k a fórmula de desempate, k no momento em k escrevo desconheço, poder-nos-á penalizar... Daí, "cautela e caldos de galinha...". Fica bem!... 1 abraç'avense!...

Post a Comment