quinta-feira, 7 de maio de 2009

  • "Freitas quer que os sócios se pronunciem sobre o futuro do Aves, nomeadamente sobre um eventual "desinvestimento" na equipa de futebol para assegurar um futuro mais sustentável do próprio clube."
  • "O Aves reúne-se amanhã em Assembleia-geral (AG) para eleger a direção, recaindo a preferência dos sócios no atual presidente, que, ao contrário, quer encontrar outra solução."

"O Aves reúne-se amanhã em Assembleia-geral (AG) para eleger a direção, recaindo a preferência dos sócios no atual presidente, que, ao contrário, quer encontrar outra solução. "Eu, principalmente na atual conjuntura, não tenho condições para continuar mais um ano à frente dos destinos do clube, até do ponto de vista financeiro", disse João Freitas à agência Lusa. João Freitas expressou mesmo que a sua vontade "é não continuar". "O meu pensamento é para sair, por um conjunto de fatores, e é isso que vou dizer aos sócios para que se possa encontrar uma solução atempadamente, até porque a próxima época começa mais cedo por causa do Campeonato do Mundo de 2010", disse.

No entanto, "nada é definitivo" e como uma das intenções é, igualmente, "evitar o vazio diretivo", é provável que, tal como aconteceu no ano passado, João Freitas volte a liderar o clube por mais um ano. O mais jovem presidente de um clube das ligas profissionais do futebol português, com 26 anos, revelou ter encetado uma série de contactos com figuras da região, "mas ninguém se mostrou disponível", lamentou.

Freitas quer que os sócios se pronunciem sobre o futuro do Aves, nomeadamente sobre um eventual "desinvestimento" na equipa de futebol para assegurar um futuro mais sustentável do próprio clube. O Desportivo das Aves ocupa a oitava posição da Liga de Honra, com 35 pontos, faltando um ponto para assegurar matematicamente a manutenção. A AG tem lugar na sala de imprensa do estádio, às 20:30." - RECORD

Ligações:
RECORD - "Nova direcção sexta-feira"

1 Comment:

  1. Claudio said...
    Boas, quem tiver conta no bt revolution (Comunidade Portuguesa de BitTorrent), que passe pelo forum, na parte de desporto, que ha la um topico dedicado ao nosso desportivo !

    http://www.bt-revolution.net/forum/viewthread.php?tid=6932&page=1

Post a Comment