quinta-feira, 28 de maio de 2009

"O Desportivo das Aves, 11º classificado da Liga de Honra de futebol, reúne-se sexta-feira em Assembleia-Geral (AG) para eleger a nova Direcção e o actual presidente, João Freitas, poderá ser reconduzido na liderança do clube.

Na anterior reunião magna, há três semanas, João Freitas, 26 anos, repetiu a ideia de que «dificilmente» terá disponibilidade para continuar. "Tenho pouco tempo e estes dois anos foram muito desgastantes a nível financeiro e desportivo", disse então à agência Lusa. Ainda assim, e como quer evitar o vazio directivo, acrescentou que "tudo pode acontecer", abrindo a porta para mais um ano de mandato à frente dos destinos do clube avense.

Joaquim Pereira, presidente do clube entre 2002 e 2007 e actual presidente adjunto, espera que João Freitas continue, ainda que salvaguarde que «ninguém é obrigado a tomar conta do clube».«Gostaria e faço votos para que o senhor João Freitas fique mais um ano. Está mais experiente, com mais traquejo, mais conhecedor das situações e seria um melhor presidente para fazer uma época melhor do que esta», disse à Lusa. Joaquim Pereira, que já tinha feito parte de duas comissões administrativas do Aves na década de 90, mostrou-se ainda totalmente disponível para continuar a integrar a Direcção nas funções que João Freitas quiser.A AG tem lugar sexta-feira, às 20:30, na sala de imprensa do Estádio do Desportivo das Aves." - OJOGO

Ligações:
OJOGO - "Sócios elegem nova direcção na sexta-feira"

0 Comments:

Post a Comment