terça-feira, 19 de maio de 2009



Um ano e meio depois da última partida oficial, Xano voltou a jogar. Mas já foi há dois anos e meio que começou um longo período de problemas no joelho esquerdo que o tem impedido de competir ao mais alto nível. Depois de algumas aparições na Liga Intercalar, Vitinha deu a titularidade a Xano na Liga Vitalis, frente ao Gil Vicente. O extremo avense até esteve perto de marcar. Problemas ultrapassados?

9 Comments:

  1. Ramiro Lopes said...
    Que prazer vê-lo subir subir ao relvado de novo !
    Espero que seja para ficar.

    (A titularidade do Xano, tal como toda como o resto da convocatória soou-me a uma "resposta" ao trabalho do Henrique Nunes.)
    Fabio Queiros said...
    Se tiver ao melhor nível, é dos mais valiosos do plantel do Aves !

    Este sim, é um reforço (;
    Diogo Pereira said...
    Infelizmente, as lesões são um marca quando menos se espera. O Xano perdeu uma hipótese de dar outro seguimento na sua carreira, na altura em que se lesionou, mas ainda vem a tempo de provar novamente o seu valor ! E nós acreditamos nisso...
    Bitates Avenses said...
    http://bitaites-avenses.blogspot.com
    Claudio said...
    Bitates Avenses, como e que entro no teu blog ? -.-
    José M. Fernandes said...
    Olhem-me esta! Pergunta feita pelo JN a LISANDRO LÓPEZ:

    Qual foi o jogo mais marcante da sua carreira?

    Talvez o último jogo da época 2006/07, contra o Desportivo das Aves. Era a última jornada, o estádio estava cheio, conseguimos vencer o título de campeão e eu acho que fiz uma boa exibição.
    Ramiro Lopes said...
    Acho que o momento alto da carreira de qualquer jogador é jogar pelo Desportivo, ou contra Ele !
    :)
    Unknown said...
    Micael Sequeira ex Atl. Valdevez(rescindiu no final de Fevereiro por salários em atraso) é o novo treinador do Aves, segundo o Record , o treinador de 35 anos que passou pela formação do Braga já tem acordo com a direcção do D.Aves.
    Ramiro Lopes said...
    Duvido.
    Penso que a direcção não ia arriscar colocar um treinador com pouca experiência à frente do Clube, ainda por cima quando este não tem qualquer tipo de ligação com o Desportivo.

    Por outro lado às vezes os interesses dos clubes falam mais alto. Visto que ele foi formado no Braga, podem estar a tentar fazer com que ele "rode" cá e em troca põem outros jogadores também cá a "rodar".
    Um exemplo disso, é o que acontece no FCPorto. Puseram o Domingos no Leiria e cederam jogadores como o Bruno Vale, Paulo Machado e Ivanildo. Depois ele foi treinar a Briosa e atrás dele foram: Ivanildo, Hélder Barbosa, Luís Aguiar, Edgar.
    Outro caso é o Jorge Costa em Olhão.

    O Futebol é cada vez mais um jogo de interesses. Se quiserem mandar para cá esse senhor, para pôr o Luís Aguiar, César Peixoto, Meyong, Linz e a fins cá a jogar, tudo bem! Caso contrário, não me parece seguro.

Post a Comment