domingo, 14 de junho de 2009

AVES CONTINUA NO MERCADO À PROCURA DE REFORÇOS

Contratações:

Tiago Valente (dispensado do Paços tem proposta do Aves)
Éder Diego (A. Valdevez)
Filipe (U. Madeira)
Hugo Ferreira (A. Valdevez)
João Silva (promovido dos juniores)

Permanências:
Rui Faria
Pedro Fernandes
Pedro Geraldo
Jorge Duarte
Vinicius
André Carvalho
Luciano
Henrique
Sérgio Carvalho (já renovou)
Sérgio Nunes (convidado a renovar)
Ricardo Nascimento (convidado a renovar)
Leandro (convidado a renovar)
Grosso (convidado a renovar)
Robert (convidado a renovar mas pode não haver acordo)
Xano (caso a analisar depois de começar a pre-época)
Benicio
Hugo Dias

Saídas:
Nuno
Gouveia
Octávio
Rui Miguel
Sami (?)
Romeu Ribeiro (regressa ao SLB)
Ruben Lima (regressa ao SLB)
Romeu Torres (regressa ao Paços)

18 Comments:

  1. joaninha said...
    pedro fernandes,luciano e robert, sem vencimento são caros(agua,gas e equipamentos)!!!!!!!!
    João Machado said...
    Sai Nuno e fica Pedro Fernandes? Sai Gouveia a Rui Miguel?

    Não estou nada agradado!
    eu said...
    entao o k vai ser feito do nuno? ningem sabe para onde vai?....e o élio,ratinho e rui costa que estavam emprestados?....os da casa vai tudo embora....po ano nao nos vamos chamar aves mas sim valdevez...é só uma opiniao
    Juan Roman Riquelme said...
    È assinar com o rui lima! e fazer regressar o Élio, ele por exemplo na intecalar jogou sempre muito bem, era de apostar nele.
    Diogo Pereira said...
    Caro amigo, conforme foi dito na assembleia, apostar nos jovens não é em tudo a melhor solução !
    Talvez seja uma boa, mas se há alternativas melhores, creio que se deve fazer, desde que o clube mantenha o bom nível e seja fiel a compromissos. Isso sim, interessa.
    Os outros que ficam, jovens da casa, podem não ser muitos, mas lá terão a sua oportunidade, desde que façam por isso.
    Aos que não ficam, que provem que têm valor para cá voltar mais tarde, como fizeram o Paulo Pereira, Chiquinho entre outros.
    Diogo Pereira said...
    E se fossem 6 ou 7 do Benfica, acho que ninguém diria que o Aves era chamado de Benfica. Mas digo-te, tenho a certeza que estes que vêm do Valdevez, vão estar bem acima do que os do Benfica estiveram... Especialmente a nível nocturno lol
    Ramiro Lopes said...
    Custa-me a acreditar que seja verdade.

    Se realmente o Gouveia e o Rui Miguel foram dispensados deve ser a primeira vez na História de um clube, em que se dispensa o 3º jogador mais utilizado no campeonato da época transacta, e o melhor marcador da mesma.

    Eu acredito, ou quero acreditar, que as renovaçoes estão para breve.
    velhos hábitos said...
    O ratinho e o rui costa? O que é isso? Como esses houve dezenas..

    È preciso é apostar no Hugo, no Benicio e no Joao, esses sim são bons...

    Quanto ás dispensas, Octávio já seria de esperar, Rui Miguel por muitas alegrias que tenha dado já não tem o fulgor de outros tempos, sejamos sinceros. Quanto ao Gouveia não sei, e por muito que se fale, nunca se irá saber se ele queria mais €, se tem um "projecto" mais aliciante, se isto ou aquilo, por isso só dá pra isto, especulação. Não vamos estar a julgar o que ainda não deu pra ser julgado. Sami, VAI EMBORA! Acho que tinha mais lógica se apelidasse o Valdevez de fábrica de talentos do Aves por exemplo, mas cada um vê as coisas como quer ver...
    Coisa! said...
    Apostai nas distritais!!!!!

    Bons jogadores e alguns nem é preciso gastar dinheiro pra contrata-los!!!!!
    Unknown said...
    Resposta a "Coisa!" » Pois não. Eles não foram formados. Brotaram do solo!... 'da-se!
    HMachado said...
    Octavio e Rui mIguel quye eu saiba vao acabar carreira. Gouveia não sei. Quanto ao jogadores vindos do valdevez acredito que sejam mais valias pois este treinador conhece-os bem e sabe o que valem...dou-vos um exemplo, que diziam as pessoas aquando a contratação do cissokho pelo FCP?? Que ia ser um fiasco, que não tinha andamento etc....e agora...vai pro Milan...
    acho que tenho tudo dito...
    Coisa! said...
    Filipe Sampaio nao quero entrar em discuções com ninguém mas descordo com a tua afirmação!!!!

    Por exemplo: há grandes jogadores dispensados das camadas jovens do Porto, Benfica, Sporting, Braga,... a jogarem nas distritais e te digo que são bons jogadores!!!!

    Olha o exemplo de um jogador que todos nós conhecemos: Kubala!!!!

    Ele joga no Bairro F.C. e para mim é um dos melhores ( sempre com raça, muito bom de cabeça apesar da sua altura, e muito mais ), e além disso o futebol amador é muito mais duro que o professional e por isso eu acho que se o kubala fosse pro Aves daria muito jeito!!!!

    Mas quem diz Kubala diz muito mais...

    Por exemplo: Owusu( sporting); Hugo Teçelão( Sporitng); Santamaria (grande sucessor pro fabuloso Sérgio Nunes); e muitos mais!!!!

    Mas para mim o Aves era intelegente se tentasse trazer o Paulo Sérgio de volta que ele está descontente no Salamanca e o Pedro Correia ao ferrol!!!!!

    Mas isto são apenas surprestições e ideias minhas!!!!
    Ramiro Lopes said...
    Eu quero entrar em discussões. Saudáveis.

    "Dizes" para o Aves ir buscar jogadores às distritais e acabas por dizer para irem buscar o Paulo Sérgio ao Salamanca ?

    Mas quanto ao Paulo Sérgio, era um jogador muito bom para o Aves. Muito desequilibrador, muita técnica, muito "rato"(...). Já o referi algumas vezes como um grande contratação. O problema é que não foi "brotado do solo".
    velhos hábitos said...
    Ò jovem, o Kubala FOI FORMADO NO AVES, TODOS O CONHECEMOS E SABEMOS DO VALOR DELE! Ou seja, não tem valor algum para jogar no Aves, apesar de gostar do moço... Os teus comentários são um bocado "esquisitos", digo eu...
    Diogo Pereira said...
    E mais, um jogador, para se afirmar, tem que ter vida para isso. E 90% deles, andam nas distritais, porque não aproveitaram oportunidades que lhe foram concebidas ! E que não me digam que foi por falta de sorte...
    E o Paulo Sérgio e o Pedro Correia são jogadores fáceis de contratar ? Pensas que o Aves AINDA está ao nível das exigências deles ?
    Coisa! said...
    Eu também não disse que era fácil contratá-los ( Paulo Sérgio e Pedro Correia ) mas o Aves podia tentar trazer-los!!!!!!
    Diogo Pereira said...
    Sim, podia tentar, não creio que seja fácil. Mas já temos reforços... Isso por si só já me deixa contente, não os conheço. Até podem ser melhores que alguns que já foram aqui referidos
    Unknown said...
    Eh, pá! Será que a particularidade/especificidade da minha escrita "come a cabeça" a alguns...?! A minha resposta ("desenhando-a") prende-se com o seguinte: há Direitos de Formação a pagar por Jogadores... Sei que não se terá que pagar por todos, mas, a julgar pelo imbróglio surgido (para além doutros) com o Henrique, que quase nos "custava" a sua contratação... Ainda hoje, soube de um clube que pretende € 85.000,00 por Direitos de Formação... Quanto ao resto, fala-se em "Bons jogadores" nos Distritais e SÓ se refere o "Kubala"?... Enfim!... 1 abraç'avense!...

Post a Comment