segunda-feira, 8 de junho de 2009

SEXTETO DEVERÁ RENOVAR E SAMI PODE SAIR

"Os futebolistas Grosso, Leandro, Sérgio Nunes, Sérgio Carvalho, Robert e Benício vão ser convidados a renovar pelo Desportivo das Aves enquanto Sami tem o futuro incerto no clube, 11.º classificado da Liga de Honra.

Estes convites inserem-se na política dos responsáveis avenses de manterem o núcleo duro da equipa, constituído pelos jogadores mais experientes e com mais anos de "casa", conforme explicou à Agência Lusa o presidente do clube.

Assim se explica, por exemplo, que Sérgio Carvalho, 32 anos, que só deverá regressar à competição em Novembro ou Dezembro, devido a uma grave lesão no joelho contraída no último jogo do campeonato, vá, também ele, prorrogar o seu contrato.

Segundo João Freitas, que tomará posse a 16 de Junho para mais um ano à frente dos destinos do Desportivo das Aves, a ideia para a temporada que se avizinha passa por contratar «seis ou sete jovens jogadores que alinhem nos escalões secundários, mas tenham margem de progressão».

Sobre Sami, avançado que passou pelos juniores do Benfica e pelo Eléctrico de Ponte de Sôr antes de chegar à Vila das Aves esta temporada, há uma divergência quanto à duração do seu contrato e, por isso, o «seu futuro na equipa é incerto», admitiu o dirigente.

«Existia um compromisso para ele continuar mais 1 ano, mas o jogador não quer reconhecer oficialmente esse acordo», lamentou Freitas."

Ligações:
RECORD - "Sexteto convidado a renovar"

2 Comments:

  1. Ramiro Lopes said...
    Não percebi.
    Então o rapaz está a fazer um favor ao Desportivo e é assim que agradecem ?
    velhos hábitos said...
    Há pessoas que não percebem a tua ironia Tomé:)

Post a Comment