segunda-feira, 15 de junho de 2009

FOI DILL, EX-AVES, QUEM RECOMENDOU ROBERT AO GOIÁS


SITE OFICIAL DO GOIÁS ESPORTE CLUBE:



"O Goiás acertou até o final do ano com o meia Robert, 24, que estava atuando no Desportivo Aves (Portugal). O jogador será examinado nesta manhã de segunda-feira pelo Departamento Médico do Clube e, logo em seguida, às 10h30, apresentado na sala de imprensa da Serrinha."

O Goiás é o actual 13º classificado do Brasileirão, com 7 pontos em 6 jogos. É o actual campeão goiano e ficou em 8º lugar no último campeonato brasileiro. "O Goiás Esporte Clube é um clube brasileiro de futebol do estado de Goiás, com sede na cidade de Goiânia, fundado em 1943. Considerado o principal clube do Centro-Oeste e uma das 20 maiores "forças" do futebol nacional, é o único representante da região na elite do futebol brasileiro, porém nunca foi campeão desta competição." - WIKIPEDIA


A "torcida" do Goiás, a "Força Jovem Goiás"

"O Goiás anunciou nesta segunda-feira, a contratação do zagueiro Robert, de 24 anos, para a sequência do Campeonato Brasileiro. O jogador tem como empresário o ex-atacante do São Paulo e do próprio Goiás, Dill, que foi quem indicou o atleta para o técnico Hélio dos Anjos." - FUTEBOL INTERIOR


Ligações:
GOIÁS ESPORTE CLUBE - Site Oficial
FUTEBOL INTERIOR - "Ex-Artilheiro do Sampa indica zagueiro ao Goiás"

6 Comments:

  1. Ramiro Lopes said...
    Por muito "chiclete" que ele fosse, o Aves não tinha outro que conseguisse desequilibrar como ele.

    Se lhe conseguissem ensinar que o 1 para 1 só se deve fazer no ultimo terço do campo tínhamos ali um jogador com a capacidade de decidir um jogo em qualquer altura.
    HMachado said...
    Sempre gostei muito do robert. Era para mim sem sombra de duvida o melhor jogador do aves...e perguntam pq...pq o melhor jogador é aquele que consegue fazer a diferença e sem duvida Robert era esse tipo de jogador. Neste momento não temos ninguem com aquela caracteristica.
    E para aqueles que diziam que ele não valia nada e que ate diziam que não era jogador para o aves aqui fic a prova que estavam errados. Afinal o Goiás é um clube de media dimensão do brasil e que tem estado nos ultimos anos no brasileirão.
    Diogo Pereira said...
    Hoje há assembleia geral ás 21h !
    Mais uma boa oportunidade para todos presenciarmos.
    Unknown said...
    Boas!

    Nao tem a haver com a noticia, mas pode ser de interesse de alguns adeptos e, sendo uma pessoa do clube, achamos por bem divulgar a informação.

    Dia 19,20 e 21 realiza-se o 13º Torneio Vitinha, organizado pelo Clube Desportivo Metralhas da Damaia.

    Para mais informações:

    www.13torneiovitinha.webnode.com

    ou

    torneiovitinha@gmail.com
    rhcp said...
    luisinho ex-Moreirense assinou pelo Aves... Sou do Moreirense e posso adiantar que e um grande jogador.. tem velocidade, finta e cruza uito bem
    freamunde allez said...
    Deve ser grande jogador, pelo menos pelo que vi em Freamunde...simplesmente entrou,partiu a loiça toda, deu a volta ao resultado e ganhou os 3 pontos.
    Uma perda para o Aves!!

Post a Comment