sexta-feira, 19 de junho de 2009

Segundo a edição de hoje do Jornal ABOLA, o defesa-central Tiago Valente, que esteve emprestado pelo Paços ao nosso Desportivo na segunda metade da época passada, deverá assinar em breve pelo nosso clube. Na mesma notícia dizia-se que Anilton Júnior interessa ao Desportivo, como já tinha sido dito há uns dias...

11 Comments:

  1. xpto said...
    Como é k é possível???
    Unknown said...
    A noticia saiu foi no Record. Hoje, o mesmo jornal diz que o Tiago Valente já é reforço, falta apenas assinar, e que o Anilton não vem. Ou era um, ou era outro
    Juan Roman Riquelme said...
    Tiao valente é bom reforço, é um jovem que se o estimarmos e cuidadarmos pode ser um bom valor e ate render ao aves numa eventuaal venda.
    Silva said...
    LOL
    eu said...
    o tiago é um central normal, mas n esteve mal a epoca passada...mas o anilton era melhor....sergio carvalho(embora lesionado),sergio nunes, tiago valente, henrique e filipe...n conheço o filipe mas vai ser bonito para jogarem todos....alguem sabe para onde vai o nuno?
    Ramiro Lopes said...
    Se era um ou o outro.. preferia de longe o outro.

    Visto que as pernas contam muito bem os anos, acho que o Anilton e o Henrique faziam uma dupla muito boa.
    João Machado said...
    "A minha saída do Aves aconteceu num jogo com o Fátima, porque o fiscal-de-linha assinalou um penálti inexistente. Quando esse fiscal-de-linha veio ao Dragão, dei-lhe um abraço. Se ele não tivesse errado, nunca teria vindo para aqui."

    Palavras de José Gomes numa entrevista ao JN.

    http://jn.sapo.pt/PaginaInicial/Desporto/Interior.aspx?content_id=1268496
    xpto said...
    LOL
    Miguel said...
    eu a esse fiscal de linha dou lhe um eterno agradecimento por ter ajudado e zé gomes a ir embora!! grande fiscal de linhA!! bigadao_!!
    Coisa! said...
    Detesto este José Gomes pra mim ele nao percebe nada de futebol e depois tem a mania que é como o Mourinho anda ai de blusão!!!!xD

    Quanto à contratação acho que é uma boa contratação, mas prefiro ver o Henrique e Sérgio Nunes a formarem a dupla de centrais!!
    Unknown said...
    Eu sempre disse que este José Gomes era uma autêntica farsa, desde o dia que veio para este blog fazer-se de coitado... Sempre se encaminhou pelas palavras e nunca pelas acções... No Porto tem protagonismo porque os títulos aparece, mas em que parte é que ele entra no meio disso tudo ?

Post a Comment