quinta-feira, 2 de julho de 2009

O médio Júlio César, de 25 anos, pode ser o próximo reforço do Aves. Júlio César pertence aos quadros da Académica e deve chegar por empréstimo. Foi reforço de Inverno da Briosa, em Janeiro deste ano, proveniente do Atlético de Valdevez. Apenas jogou 45 minutos na Liga Sagres.

"A Académica deve anunciar em breve o empréstimo do médio Júlio César a um clube da Liga de Honra, surgindo o Desp. Aves como o candidato em melhor posição neste momento para receber o jovem médio por empréstimo.

O trinco brasileiro, recorde-se, chegou a Coimbra em Janeiro, proveniente do Valdevez (II Divisão B), para substituir o sérvio Pavlovic, entretanto transferido para o Vaslui, mas não conseguiu impor-se - jogou apenas em Vila do Conde, cumprindo 45 minutos - muito por culpa também da excelente época realizada por Nuno Piloto naquela posição.

Os responsáveis da Briosa reconhecem-lhe, todavia, grandes potencialidades - razão pela qual assinou na altura por três épocas e meia - e pretendem vê-lo evoluir numa equipa e num escalão onde poderá jogar com regularidade e ganhar experiência." - MAISFUTEBOL


Ligações:
ZEROZERO - Ficha de Júlio César
MAISFUTEBOL - "Júlio César perto do Desp. Aves"

3 Comments:

  1. Miguel said...
    e um excelente jogador. ja o vi varias vezes e posso dizer k e mt bom. tem um enorme pulmao. do tipo mercio. bom reforço sem duvida, e o mister ja o conheçe bem.
    Unknown said...
    este noticia pode ser pura especulação, pois no record diz que ate agora não há nenhum contacto feito ao jogador para cedência!!!
    Anónimo said...

Post a Comment