domingo, 19 de julho de 2009

"O Aves bateu ontem o Trofense em jogo-treino por 1-0. A partida serviu para ambos os treinadores fazerem as habituais experiências de início época, acabando Micael Sequeira por ser mais feliz. A primeira parte do encontro foi dominada pelo Trofense. Williams, aos 13', cruzou a bola para Hermes que, com um pequeno desvio, ainda levou a bola a raspar o poste da baliza de Rui Faria. A equipa de Vítor Oliveira esteve por cima graças ao bom entendimento demonstrado entre Hélder Sousa e Tiago. O Aves beneficiou das mudanças ao intervalo e começou a tomar as rédeas do encontro. Os avenses construíram vários lances de ataque com perigo, tendo Xano, num lance de contra-ataque pela ala esquerda, batido Vítor e oferecido a vitória à sua equipa." - RECORD

Ligações:
RECORD - "Aves já tira os pés do chão"


5 Comments:

  1. xpto said...
    Tamos a fazer bons resultados de pré-época...
    joaninha said...
    foi o 3ºjogo que vi,acho que temos uma boa base para fazer uma epoca tranquila,ou até algo mais.
    especificamente não gosto da nossa ala esquerda atacante, penso que está abaixo da media da restante equipa.Luisinho é sem duvida um bom jogador mas para jogar a medio interior esquerdo, nunca na ala.
    nos tres jogos se repararam quando tem a bola vai sempre para o interior e nunca para a ala, na trofa não fizemos um unico ataque pela ala esquerda enquanto ele esteve em campo.
    na minha modesta opinião de treinador de bancada,acho que é uma situação a rever urgentemente.
    beja said...
    Para mim, não se toca mais neste plantel. =)
    jcr said...
    A defesa tem bons jogadores mas precisa de ser mais acertada em termos de eficacia.
    O meio campo esta muito bom.
    O ataque é sem duvida a "zona" mais debil,era preciso mais um esforçozinho nesse sector.
    beja said...
    Acho qe temos potencial para ir longe cm estes jogadores, e daí, a minha opinião de não se mexer mais no plantel. Mas se vierem reforços, logo qe seja para melhorar a equipa, serão bem-vindos (!)

Post a Comment