domingo, 2 de agosto de 2009

1ª Mão da 1ª Eliminatória da Carlsberg Cup
CD AVES 1-1 Estoril


O Desportivo empatou hoje a uma bola com o Estoril, naquele que foi o primeiro jogo oficial da temporada 2009/2010. O Desportivo entrou melhor e foi contra a corrente do jogo que o Estoril chegou à vantagem, num lance de contra-ataque depois de um canto desperdiçado pelo Aves. A velocidade dos avançados estorilistas foi demasiada para a nossa defesa.

Demorou até que o Aves conseguisse voltar a pegar no jogo. No segundo tempo, o Aves dominou a partida e controlou a posse de bola. No entanto, foi o Estoril que esteve perto do segundo golo, em mais uma jogada de contra-ataque que podia ter terminado em golo, não fosse o desperdício da ofensiva estorilista. Mas foi o Aves que chegou ao golo do empate através de um lance infeliz de um defesa estorilista, que inseriu a bola na própria baliza, depois de um canto batido por Ricardo Nascimento. De resto, apenas mais um ou outro lance dignos de registo... Muito pouca produção ofensiva.

Durante todo o segundo tempo, a equipa do Estoril limitou-se sobretudo a fazer anti-jogo perante a passividade do trio de arbitragem. Enquanto este tipo de atitude não for punido, vamos continuar a ver substituições que demoram um minuto, jogadores a rebolar no chão a pedir assistência, pontapés de baliza que demoram uma eternidade a serem marcados... Enfim.

No próximo Sábado joga-se a segunda mão desta eliminatória. Um jogo difícil apesar da eliminatória que está completamente em aberto.


1ª Mão da 1ª Eliminatória da Carlsberg Cup
Carregado 0-1 Sp. Covilhã
CD AVES 1-1 Estoril
Beira-Mar 5-1 Freamunde
Oliveirense 0-1 Gil Vicente
Fátima 2-0 Varzim
Chaves 1-0 Santa Clara
Portimonense 1-1 Feirense
Penafiel 2-0 Trofense



4 Comments:

  1. xpto said...
    Foi vergonhosa a arbitragem e a atitude do "time" de basileiros!
    Paulo Santos o porco do costume!!!
    Pra semana vou fazer a festa ao Estádio que leva mais moscas que assistência...............
    José M. Fernandes said...
    quantas substituições na segunda parte? 5, 6? 3 vezes que a maca entra em campo. bolas chutadas para longe, guarda redes a demorar tempo, subsituições a demorar eternidades, jogadores a passo para ir marcar um lançamento...

    Resultado: 3 minutos de compensação.

    é fácil perceber porque é que as pessoas já não estão dispostas a pagar para ver um jogo destes...
    beja said...
    é qe já ninguém paga para ver jogos em que há uma pouca vergonha destas (!) Será que tem que se partir um vidro do carro dos árbitros para voltarmos a ser respeitados?(!) Parece qe é o qe eles querem.

    Boa atitude da equipa avense, adorei(!)
    beja said...
    Enfim, o Futebol português vai de mal a pior(!)

Post a Comment