sábado, 15 de agosto de 2009

AVES DESLOCA-SE A FREAMUNDE

1ª Jornada da Liga de Honra
Freamunde x CD AVES
Domingo, 16 de Agosto de 2009, 15 horas


Freamunde 2-4 CD AVES (2007/2008)
Foto de Miguel Ângelo Pereira

O Desportivo começa o campeonato no terreno do Freamunde numa das deslocações mais curtas da temporada que agora começa. Ambas as equipas já foram eliminadas da Carlsberg Cup e concentram agora todos os seus esforços na Liga Vitalis. Nos últimos anos o Aves tem sido feliz nas deslocações a Freamunde para o campeonato, vencendo por duas vezes nas duas últimas temporadas: 4-2 há dois anos e 2-1 o ano passado. João Ferreira, de Setúbal, é o árbitro do encontro.

1 Comment:

  1. Tiago Ferreira said...
    Domingo resolvi aparecer em freamunde para ver o nosso desportivo a jogar á bola...Quando la cheguei fui travado, juntamente com mais algumas dezenas de atletas, pelos seguranças do freamunde pois nao deixavam entrar com cartao de atleta do desportivo das aves.. para confirmaçao do que dizia o cartao , fiz questao de ler em frente aos seguranças o que realmente diz o cartao e esse mesmo refere que podemos entrar em qualquer estadio onde o Desportivo se desloca... Os seguranças responderam que apenas estavam a cumprir ordens e que nada podiam fazer... eu e mais os outros apoiantes e atletas do clube rapidamente percebemos que os seguranças nao tinham culpa do que se estava a passar, mas sIm apenas a cumprir o seu trabalho!!!
    MAS... nesse preciso momento apareceu junto á entrada do freamunde, onde ja se instalava alguma confusao por causa de tal impedimento de entrar no estadio, uma pessoa a qual chamam Marco Abreu, que veio ao portao entregar convites a uns desconhecidos... nesse momento foi-lhe solicitada ajuda para que fizesse alguma coisa por quem nao podia entrar com cartao, uma vez que sempre que o desportivo é visitado por outro clube, os atletas desse mesmo clube entram sempre no nosso estadio... A resposta que obtemos desse individuo foi que ele nao fazia parte do freamunde, num tom ironico e "estupido", como s nós atletas nao soubessemos que ele faz parte do Desportivo, pois noutro caso nao pediamos ajuda... e mais.. realçou que em casa do desportivo ninguem entra com cartao de atleta do clube visitante o que é totalmente mentira pois quem cá vem entre com o respectivo cartao, e mais, a porta numero 2 é uma autentica fraude pois entram pessoas que nao sao socias do clube, e entrem sem pagar um unico centimo...
    Pois meus amigos, é por estes membros e mais alguns que fazem parte do desportivo que cada vez menos pessoas vão ao nosso estadio, e depois fazem questao de pedir ajuda e que apoiem o Desportivo em qualquer campo que jogue...!!!
    Fiz questao de realçar este incidente pois assim podemos ficar a saber com quem podemos contar... ou nao...
    FORÇA DESPORTIVO

Post a Comment