sábado, 31 de outubro de 2009

TIAGO (EX-JÚNIOR) TAMBÉM FOI CONVOCADO

Sp. Covilhã x CD AVES
Domingo, 1 de Novembro de 2009, 15 Horas
Complexo Desportivo da Covilhã



"A saída de Vinícius (lesionado) e as chamadas de Jorge Duarte e Tiago são as novidades dos convocados do Desportivo das Aves para a deslocação ao Sporting da Covilhã, domingo, da oitava jornada da Liga de Honra.

O médio brasileiro, habitual titular da equipa orientada por Micael Sequeira, lesionou-se no último jogo dos avenses (derrota caseira ante o Fátima) e é uma baixa importante para a deslocação ao terreno do Sporting da Covilhã. Para colmatar essa baixa, o técnico convocou dois médios, o experiente Jorge Duarte e o ex-júnior Tiago.

Além de Vinícius, estão lesionados Éder Diego, Henrique e Sérgio Carvalho, sendo que Leandro e Luisinho, que fracturaram os ossos do nariz e a mão esquerda, respectivamente, no jogo com o Fátima, foram convocados, mas a sua utilização ainda é incerta.

O Desportivo das Aves é 13.º classificado, com oito pontos, enquanto o Sporting da Covilhã ocupa a sexta posição com 10 pontos.O jogo tem lugar no Estádio Complexo Desportivo da Covilhã, domingo, às 15:00, e será arbitrado por Hugo Miguel, de Lisboa." - OJOGO

Lista de Convocados:
Guarda-redes: Rui Faria e Hugo Ferreira.
Defesas: Grosso, Tiago Valente, Sérgio Nunes, Leandro, Pedro Geraldo, Filipe Babo.
Médios: André Carvalho, Pedro Pereira, Luciano, Júlio César, Tiago, Jorge Duarte.
Avançados: Luisinho, João Silva, Diego Mourão, Uederson, Xano.

Ligações:
OJOGO - "Jorge Duarte de regresso no Desportivo das Aves"
RECORD - "Lesões provocam razia no plantel de João Salcedas"
ZEROZERO - Histórico de Confrontos

3 Comments:

  1. Unknown said...
    quero ver amanha a quantidade de adeptos do aves na covilhã...quero ver se os que dizem..."vamos ao estádio, vamos ver os jogos do aves"...se vêm ver o jogo...ou se é só treta...como de costume...
    velhos hábitos said...
    Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
    Unknown said...
    Finalmente a Vitória!
    Parabéns Aves!
    Agora o Sr. Micael que não se esqueça de analisar bem o jogo e as alterações que fez na equipa titular. Equipa que ganha não mexe!
    Continuem assim!

Post a Comment