terça-feira, 29 de dezembro de 2009

VÁRIAS SAÍDAS EM PERSPECTIVA E UMA ENTRADA JÁ CONFIRMADA

Filipe Babo e Diego Mourão já abandonaram o clube e Bruno Severino será inscrito em breve. Há clubes interessados nos jogadores que mais têm dado nas vistas esta época: João Silva, Pedro Pereira e Luisinho.


O plantel do Aves será reduzido na abertura deste mercado*

"Diego Mourão e Filipe Babo, contratados no início da época, foram cedidos pelo Aves, prosseguindo a política de emagrecimento do plantel.

O ponta-de-lança brasileiro está de saída para o vizinho Moreirense, da 2.ª divisão, enquanto o central Filipe Babo já treinou esta terça-feira no Arouca, do mesmo escalão.

Segunda-feira, o clube avense vai inscrever o avançado Bruno Severino, que chega por empréstimo do Vitória de Setúbal, depois de ter começado a época no Beira-Mar.

Outras alterações no plantel dependem das eventuais saídas do ponta-de-lança João Silva e dos médios ofensivos Luisinho e Pedro Pereira, todos eles alvo de interesse de clubes portugueses (da Liga principal) e estrangeiros (Grécia e Inglaterra), de acordo com o presidente João Freitas.

Segundo o líder avense, a redução do plantel deve-se em grande parte ao facto de a equipa ter "falhado" dois grandes objectivos esta época: chegar mais longe na Taça de Portugal e na Taça da Liga, como forma de angariar mais receitas.

«O plantel foi um pouco formado em função disso, pelo que falhados esses objectivos temos de o reduzir", explicou João Freitas, revelando que deverão ser dispensados "três a quatro jogadores", com a intenção do plantel ficar com 23/24 atletas»." - RECORD

Ligações:
RECORD - "Diego Mourão e Filipe Babo cedidos"
GUIMARÃES DIGITAL - "Brasileiro Diego Mourão reforça Moreirense"
*Fotografia de Miguel Ângelo Pereira

10 Comments:

  1. HMachado said...
    Estas saídas são normais devido á pouca utilização dos jogadores, mas penso que se possivel o plantel deveria ser reforçado. Temos os mesmos pontos que ano transacto por esta altura e n estamos a salvo de nada até ao momento. Saindo o outros 3 melhores jogadores da equipa o Desportivo tem de ser bem compensado e n vende-los a preço de saldo e com outras entradas para compensar, senão esperam-se tempos muito muito difíceis neste clube...
    zequinha said...
    tempos dificeis ja vem de alguns anos a esta parte...principalmente para as direçoes...na minha opiniao apenas falta um g.redes de qualidade indiscutivel e um ponta de lança, mas aqui corremos o risco de desvalorizar um activo chamado joao silva...apostar na prata da casa tem sempre estes
    "senaos"...bom ano para todos os avenses
    Unknown said...
    Saudações Avenses.

    A saírem do plantel os 3 melhores jogadores ofensivos é obvio que teremos grandes dificuldades e certamente que terão de haver contratações. Mas o principal é sem duvida a contratação de um Guarda-Redes a sério. Amostras já temos, falta um a sério.
    Juan Roman Riquelme said...
    Joao silva provavelmente a caminho do Paok salonica...

    300 mil euros por 80% passe...
    velhos hábitos said...
    mas isso é algum dinheiro para o valor que ele tem???????????????
    Unknown said...
    O rapaz está a especular. Não sabe o que diz!
    Precisamente por serem duas posições criticas, é que vemos poucas equipas com um bom guarda-redes e um bom avançado! Não é fácil e para os ter é preciso abrir os cordões à bolsa, coisa que não me parece propriamente fácil para o Desportivo!
    Já temos um bom avançado e sendo que a táctica do nosso treinador é jogar com um só ponta-de-lança, estamos bem servidos.
    Guarda-redes...penso que vale a pena mas continuo a dizer que o Rui ainda tem muito a dar.
    xpto said...
    O João Silva não vai para lado nenhum que nem chegou sequer uma proposta ao clube.
    Falem do que sabem...
    Além de treinadores já são presidentes e empresários de jogadores.
    Haja paciência!
    Juan Roman Riquelme said...
    So desta forma é que temos acesso a informação... foi provocação...

    espero realmente que não saia. ate porque pode valer muito mais que isso...
    velhos hábitos said...
    já disse a muita gente e não acho que esteja maluco, digam-me um ponta de lança de 19 anos com tanta ambição, humildade, promissor, com tanta qualidade e português? Simplesmente não há!!! agora cabe ao nosso Desportivo escolher a altura certa para render uma maquia que se poderá revelar histórica para nós.
    Unknown said...
    Creio que sim Força Avense, mas este tipo de jogadores são incertos. É difícil segurar jovens assim, bem como se torna complicado saber trabalhar com ele de maneira a melhorar, ou no mínimo manter exibições que o levem a outro nível. Em Portugal não se fazem apostas destas, mas poderia ser um óptimo jogador para grandes equipas portuguesas e evoluindo pode conseguir outros rumos. Esperemos...

Post a Comment