segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

DESPORTIVO NÃO PERDIA FORA PARA O CAMPONATO HÁ 8 MESES

8 Comments:

  1. Unknown said...
    Por favor contratem um Guarda-Redes a sério.
    Unknown said...
    Sem dúvida é urgente contratar um guarda redes de qualidade, esta época o Hugo teve culpas em 2 golos na trofa, 1 na covilhã, 1 com o B. Mar, 1 com feirense, 1 com oliveirense e o Rui 1 com o Gil Vicente e com o fátima também poderia ter feito melhor. Dos 17 golos sofridos 8 são por culpa dos g. redes. é altura também de mudar de centrais e dar oportunidade ao Henrique. Tem havido demasiadas desconcentrações algumas infantis.
    Unknown said...
    Gabriel, o Henrique até agora tem tido constantemente lesões, a forma dele, neste momento, não permite arriscar muito.

    Para além disso, o Sérgio Carvalho ainda está a recuperar de uma lesão grave, que penso que está prestes a regressar.

    O facto do guarda-redes é óbvio e continuo a dizer que para jogar esse traste, mais vale jogarmos com o Rui Faria! Mas...foi o treinador que o trouxe, tem que ter o menino querido em campo!
    m. lopes said...
    Boas pessoal do D. Aves, somos um blog novo sobre desporto e gostariamos de divulga-lo.
    Queremos começar pelos blogs dos clubes da Liga Sagres e Vitalis e se aceitarem colocar o nosso link no vosso blog faremos o mesmo no "Gritos do Desporto" ( http://www.gritosdodesporto.blogspot.com/ ).

    Aguardamos Resposta

    Saudações Desportivas e um Bom Natal
    HMachado said...
    Anilton Junior vai mais uma vez jogar no Portimonense. É com pena que vejo que não o conseguimos trazer para cá, não sabendo se alguma vez houve interesse ou não. O que é certo é k é um jogador que se vê que gosta do Aves, (vem ca muitas vezes ver os jogos), e neste momento em precisamos de reforçar a nossa defesa e ele era sem duvida um jogador ideal...
    Unknown said...
    Efectivamente seria uma optimacontratação para reforçar a nossa defesa. Mas se contratarem um Guarda-Redes os adeptos do D. Aves já ficam bem contentes.
    Pedro Figueiredo said...
    E digo mais o anilton queria vir para o aves mas o treinador disse que ja tinha defesas centrais quee chega se. fonte segura.
    HMachado said...
    Já tem centrais que cheguem é verdade, mas a questão aqui é a qualidade e não a quantidade...e a qualidade do anilton é indiscutivel..para mim foi dos melhores na nossa ultima presença na 1ª....mas enfim...uma coisa é bem certa, os nossos objectivos estão a ser cumpridos disso ninguem se pode queixar, mas que podiamos ir mais alem disso n ha duvidas..

Post a Comment