terça-feira, 16 de março de 2010


Parece ganhar contornos a transferência de João Silva, no final da temporada, para um clube da I Liga. O avançado avense de apenas 19 anos formado nas camadas jovens do Desportivo e actualmente melhor marcador da Liga Vitalis, diz não haver nenhuma proposta em concreto, até ao momento, mas não esconde o desejo de dar o salto para um clube de maior dimensão. No entanto, para já, diz que o que interessa é continuar a jogar no Desportivo. Segundo a imprensa de hoje, o Braga é o clube melhor posicionado para garantir a contratação do nº 19 avense.

Ligações:
RTP - João Silva desperta gula do Braga
RTP - João Silva: «Gostava de dar o salto»
RTP - João Silva: «Está a correr bem»
RTP - João Silva: «Não há nada em concreto»
ABOLA - Sporting de Braga na pista de João Silva
RÁDIO RENASCENÇA - Clubes da I Liga atentos a João Silva

6 Comments:

  1. Unknown said...
    Um jogador fantástico, completo, humilde sem tiques de estrela, certamente será um caso sério de sucesso no futuro do futebol português a continuar assim irá chegar muito longe, dá gosto vê-lo jogar. Força João continua sempre assim.
    Lobos do Mar said...
    Boa tarde pessoal,o meu blogue chama-se Lobos do Mar(Varzim Sport Club) e queria colocar todos os blogues da Liga de Honra no meu blog, se aceitarem colocar o nosso link no vosso blog faremos o mesmo no "Lobos do Mar"
    www.adeptosdovarzim.blogspot.com

    Aguardamos Resposta

    Saudações Varzinistas
    jcr said...
    Enorme motivo de orgulho!
    Confesso que é com enorme surpresa e satisfação que vejo esta adaptação e evolução do João no futebol profissional.É a prova de que a simplicidade,vontade e humildade juntamente com argumentos físicos e tácticos se consegue evoluir,acho que têm sido as principais virtudes dele e, espero que assim continue.
    Não pode deixar de se realçar todos aqueles que o têm ajudado em campo,pois para mim têm contribuido muito.
    Força João,continua a surpreender.
    velhos hábitos said...
    Estamos perante um CHIP. Por isto e por muito mais, não o deixem sair por tostões.
    Juan Roman Riquelme said...
    Ola amigos avenses...

    Gostava de tecer alguns comentarios sobre este blog e sobre o seu presente...

    Todos reparamos que a dinamica do blog está em modo poupança, pelo que percebo o seu autor não tem a mesma disponibilidade, o que acho compreensivel, para alem de ter sido louvavel todo o seu serviço até então.(penso mesmo que a direção do aves devia atribuir-lhe uma distinção oficial)

    Porem parece-me, que as fronteiras deste blog ultrapassaram a posse do seu autor (mérito) e muitos avenses têm a sua referencia de informação sobre o clube a decair...

    Gostava de fazer sugestão: Ap autor propunha que abrisse o espaço de gestão do blog a outros colaboradores, assim podiamos dinamizar o mesmo o torna-lo mais sustentavel.

    POr exemplo, um colaborador responsavel por colocar as noticias, (sendo que como acontece os propios leitores sugerem a localização de noticias), podia-se até convidar um membro da direcao ou equipa tecnica a escrever uma cronica, semanal ou ate mensal sobre o clube...

    Parece-me que há leitores extremamente interessados, e potenciais colaboradores muito eresponsaveis... nota-se a credebilidade nos comentarios de jcr, gabriel, prof estela, etc... todos estes e mais alguns poderiam ajudar a torna de novo o blog activo, e a referencia que sempre foi!...

    Que dizem sobre isto?

    Todos voces têm certamente sugestões, façam-nas, vamos ajudar o autor a sustentar e crescer este blog que é autenticamente serviço publico avense...

    um abraço avense a todos
    Fabio Queiros said...
    Este comentário foi removido pelo autor.

Post a Comment