terça-feira, 4 de outubro de 2005

5 de Outubro - Taça de Portugal (III Eliminiatória)
Praiense (III) 0-2 CDAVES

  • O Aves cumpriu a passa à próxima Eliminatória.
  • Beira-Mar, Maia, Gondomar e Desp. Chaves, tudo equipas da Liga de Honra, ficaram afastadas à primeira na Taça de Portugal por adversários de escalões inferiores, União de Lamas (III), Lagoa (III), Atlético (III) e Pinhalnovense (II), respectivamente. De outras divisões apuraram-se clubes como o Tirsense e o Ribeirão.
  • O Sorteio da IV Eliminatória será no próximo dia 10 de Outubro (segunda-feira), pelas 11h e já contará com a presença de clubes da I Liga Nacional. Será desta que recebemos um grande?
O Aves defronta o Praiense num jogo em que o técnico dos avenses, Neca, prepara uma equipa com algumas alterações, optando pelos jogadores menos utilizados. A começar pela baliza, o titular Rui Faria ficou na Vila das Aves e Mota deverá ser o titular frente aos açorianos. Numa lista composta por apenas 16 elementos, surgem nomes com de Paulo Pereira, Alfredo e Octávio, que não têm sido muito utilizados por Neca e que deverão ter uma oportunidade no encontro de hoje.
.
O Aves desloca-se aos Açores para defrontar o Praiense, em jogo a contar para a III eliminatória da Taça. Nesta deslocação à Ilha da Praia da Vitória, Neca aproveitará para rodar a equipa, concedendo minutos de competição a jogadores que ainda não tiveram oportunidade de jogar, deixando na Vila das Aves alguns titulares, como Xano, Vítor Manuel, Sérgio Nunes e Rui Faria, que farão trabalho de recuperação, uma vez que apresentam alguns problemas físicos, nomeadamente fadiga muscular. (OJOGO)
.

0 Comments:

Post a Comment